Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu gosto 64




















17 comentários:

  1. Esses coroas sao maravilhosos.uma pena nao ter um desses q me ame de verdade.sou muito carente de alguem assim.se eu um dia encontrar amaria eternamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo. Quero te conhecer... Gostei de você

      Excluir
  2. Esse da foto 4 com esse piru gordo e o saco pequeno me enlouquece!!!!

    ResponderExcluir
  3. vou passar o ano punhetando e gozando bem muito! _I_ minha pica tá muito dura e tô cheio de porra! cdê os videos? espero q em 2013 tenha muito video nesse site!!! happy new year coroas picudos
    gozandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. esse coroa da 6 foto e o cara que pica gostosa e cú maravilhoso hoo la em casa

    ResponderExcluir
  5. o numero 2 é fantasticooooo

    ResponderExcluir
  6. esse no chuveiro segurando a cabeça do pau é simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  7. a coroas se vc quise eu chupo gostoso amo velhos e coroas help quero pau grosso sigilo nao afeminado silva aplidio beijao nesse pau gostoso me ligue coroas tel2175023804

    ResponderExcluir
  8. Uau, quanto coroa gostoso . Adoraria encontrar um coroa ativo, e brincar bem gostoso com a rola deliciosa dele. Sou casado, 39 anos, amo bucetas, mas gosto de uma rola tambem, deixo gozar gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, quero rolas, sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. O COROA DA PRIMEIRA FOTO É DO TIPO QUE AAAAADORO!!!

    ResponderExcluir
  10. esse que ta lavando cacete e o branquinho que estar no banco eu daria
    até eu desmaiar de prazer.

    ResponderExcluir
  11. TENHO 56 ANOS, CASADO,DISCRETO E DO RJ. PROCURO ALGUEM NESTE PERFIL.
    paulorego807@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. tem coisa melhor do q homem maduro..tanto pra sexo como para mais coisinhas...hummmm...gosto cada vez mais dele..sao tudo d bom e melhores em todos os sentidos da palavra...

    ResponderExcluir
  13. Melhor pika dura, media e grossa. tatuado n0 7. água lavando total

    ResponderExcluir