Powered By Blogger

sábado, 8 de dezembro de 2012

Eu Gosto 57





















119 comentários:

  1. o da foto 1 é a pessoa que povoa meus sonhos de criança. sempre sonhei com uma pessoa dessas querendo meu corpo, minha alma...meu desejo. Existe um bicheiro no rio de janeiro que tenho certeza que ele me quer... ele me olha de cima a baixo...mexe com todos meus amigos... me oferece bebida... mas,em sua profissão não existe amores do mesmo sexo... ele sabe que so tenho 15 anos, já disse inclusive baixinho em meu ouvido que quer me adotar. sinceramente, eu não quero rola, nem leite, nem beijo na boca... so queria ser amado por ele. entretanto, ele tem esposa, 4 filhos, e uma vida social que não permite que um senhor de 70 anos ame um ser de apenas 15. sendo assim, continuarei amando esse homem e por isso a foto 1 será guardada a setes chaves com o fim de lembrar daquele homem que apesar de me amar (eu acho) eu nunca o verei igualmente essa foto. desculpem mas, tive de desabafar...eu te amo, e vc sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje, esse coroa me falou que eu era um menino lindo, que era para eu me interessar por garotas... ele disse que logicamente me come todas as vezes que eu quiser dá-lo, mas não é isso que eu quero...mais uma vez eu disse olhando nos olhos deles que eu o amo... e vou levar isso comigo... esse será um segredo meu e de vcs leitores... que ótimo não precisar se identificar e nem dizer nomes... eu só queria amá-lo... será que ele me comer ajuda em algo??? não queria sentir isso, é horrível.

      Excluir
    2. esse coroa da foto 1 parece o amor da minha vida...
      que pena não poder esperá-lo chegar do trabalho, tirar-lhe os sapatos, trazer água geladinha, e sentir aquele cheiro magnifico do fim de um dia de trabalho dele: suor mais perfume(polo verde). morro de tesão ao pensar isso...queria ficar pelo menos com a camisa dele após o trabalho... eu dormiria abraçadinho com ela...é amor gente... não é simples tesão... apesar de pouca idade eu já sei o que é o amor... escutando ele falar que deixaria eu mamar, meteria em mim amarradão, que sou lindo, que pareço com o filho dele... são bálsamos para os ouvidos de quem ama...

      Excluir
    3. a parte branquinha do sovaco dele (foto 1) é a parte que me mata de tesão... que neném lindu...

      Excluir
  2. Amigo anônimo. Pelo jeito vc parece ser uma pessoa linda por dentro e também por fora. Acho que vc ama esse homem de verdade. Seu desabafo foi lindo, vc diz que so quer ser amado, só isso. Já li vários contos eróticos na rede. mas, nada me fez sentir tanto tezao quanto esse teu pequeno relato. um amor entre um bicheiro de 70 anos e um pequenino de 15. Seu relaato sem sexo foi incrível. torço por vc conseguir esse homem. certo dele também te amar. um bicheiro jamais cantará vc, eu acho. mas, não desista de seus sonhos,tente se fazer notar por ele. a foto um é realmente mara, esse senhor parece macho mesmo, imagina esse senhor bicheiro que vc ama, é o tipo do homem que come caladinho. no mais, meu caro amigo, sorte e mantenha-nos informado. parabéns pelas palavras, sou um senhor também de 71 anos tenho 3 filhos e já passei por isso, cheguei a pensar ser gay por amar um coleguinha de meu filho. vc não sabe a vontade que tenho de agarrá-lo, de beijá-lo, de tê-lo em meus braços; mas, sei que isso é contra nossos princípios, então vou vivendo amando quem dá para amar. sinceros abraços.

    ResponderExcluir
  3. garoto, tu com esse desabafo me fez chora. tu parece amar muito esse cabra macho. so dizendo assim, o cabra é bicheiro, mora no rio, tem mulhe e 4 filhos, e diga-se de passagem é um coroa e tanto. jeito de macho. e em homenagem a tu garoto não vo toca uma pensando nele, vou toca uma pensando em ti, tu deves ser um menininho lindu, pelas tuas palavras me apaixonei por ti. tenho 72 anos e não sou bicheiro, so tenho um filho e uma mulhe. quando fizeres 18 anos se quiseres me procurar estou aí. parabens pela tua educação, e pelo seu jeito simples e sincero de amar. fiquei apaixonadinho por tu. com todo respeito a criança que és, beijos fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero vc de 72 anos me liga 11981194209 tenho 29 anos

      Excluir
    2. EU QUERO ESSE COROA DE 72 ANOS

      Excluir
    3. Eu também quero esse coroa de 72 anos

      Excluir
    4. Oi me liga vou a onde vc estiver 037998695526

      Excluir
    5. Me chama dlç te mostro meu cu meu pau tudo 74 99118383

      Excluir
  4. esse rapazinho do primeiro comentário é apaixonante. que lindinho. o coroa , tenho certeza, também deve amar ele. que menino lindo, agora fui eu quem se apaixonou por esse ser humano lindo que deve ser esse menino. já vivi um amor assim, e pode ter certeza que esse coroa também o quer é so uma questão de momento certo no lugar certo e os dois se amarão.

    ResponderExcluir
  5. entendo seu desabafo menino. vivi isso com o dono da farmácia aqui em itajaí. a única diferença é que doulhe umas mamadas as vezes, mas ele so quer diversão. se acaso ler esse desabafo respondanos se já transou com esse homem maravilhoso.beijo a todos

    ResponderExcluir
  6. para quem leu este desabafo acima, eu estava desconsolado... ontem jantei com esse senhor de 70 anos... adorei o rellógio, a aliança, o perfume, e perdi a vergonha e falei que sentia algo muito estranho por ele e eu não sabia o que era... ele abaixou a cabeça, meio que sorriu e disse que eu o incomodo... perguntei como e ele não soube responder... após um sil~encia de uns 4 min ele disse que eu tiro o sossego dele quando estou por perto ele disse que somos homens e nãp podemos eentir essas coisas por outros homens... aí eu tive coragem e perguntei: será que eu amo você??? sabe o que ele me respondeu? ..o pior é se eu amar você... pois você vai ser só meu... imagina eu, um velhote de 70 anos, bicheiro e amando um menino??? o que vão dizer? o que vão pensar??? essas palavras dele... fizeram, pelo menos, que eu continuasse vivo...(por enquanto).

    ResponderExcluir
  7. passo todos os dias aqui para ver essa foto numero 1. é igual ao homem que amo. como disse ontem, eu jantei com ele, pena que havia 2 seguranças o esperando na porta do restaurante. é horrível ter que viver uma vida de menininho filho domelhor amigo dele... ele ontem disse que sente alguma coisa estranha por mim... tive vontade de me jogar em seus braços... ele é lindo, charmoso, até as garçonetes ficam olhando para ele... que senhor gostoso! o pior é que agora ele sabe que eu o amo... ele tem um filho mais novo que eu e nos levará para disney... fiquei feliz e é claro morrendo de ciúmes do filhinho dele... será que estou inventando coisas, meu deus!!! desculpem os desabafos, mas fico mais tranquilo em saber que alguém está me ouvindo...pois não posso falar pros meus amigos homenzinhos, senão na escola serei zuado... que merda ter nascido assim!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o velho da primeira photo é muito gostozo. irretocável a gosada dele. queria cair de boca xupando ele até lamber a ultima gotha.

    ResponderExcluir
  9. ...hoje, quando ele buscou o filho na escola, perguntou se eu queria carona... aceitei. no carro ele não largava o telefone... paramos no mac donalds... ele também comeu um hamburguer... não parava de me olhar... meu deus, ele sabe que eu o amo... depois de tudo isso, ele me deixou em casa e seguiu viagem... o que mais me incomoda é ter de agir como se eu fosse apenas o menininho filho do amigo dele... que chato...pelo menos o olhar dele em minha direção foi lindo...ele tem certeza que eu o amo... por isso me diz que eu o incomodo...que me colocaria para mamar...que me comeria com certeza....mas, me disse para eu gostar de meninas...então não me ama, concordam???

    ResponderExcluir
  10. ontem ele me disse com todas as palavras do mundo que se eu aceitar ser dele, so poderei ser dele. disse-me que é muito ciumento e que so aceita ter algo comigo se eu for somente dele... (como se eu quisesse alguma coisa diferente disso). como disse, ele é bicheiro e já tem 70 anos... ciumento por natureza... se acaso ele falar que me mata se eu o trair... serei a pessoa mais feliz do mundo...pois eu o amo e terei certeza que ele sente ciumes de mim...

    ResponderExcluir
  11. ... tomamos sorvete. hoje ele disse que sou o menininho mais lindo que ele já viu. ele me disse ser ciumento, disse também que se ele cismar eu serei so dele e me mata se eu descumprir a regra. abri um sorrisão na hora. morreria feliz se fosse em seus braços!

    ResponderExcluir
  12. decidido pessoal... viajo dia 27 para disney. eu,ele, o filhinho e a esposa. estou indo na condição de filho do amigo dele, entendem??? morro de ciumes da esposa também. tenho certeza que eu o incomodo. fomos ao banheiro e urinei ao lado dele...(não quis olhar). ele também mijou sem sequer olhar para o lado. ele é lindo, acho que por isso seou apaixonado por homens coroas... que charme, que cheiro (polo verde), que homem... numa conversa informal perguntei até que idade um homem comum tem ereção... e para minha felicidade ele respondeu: calma que você vai ter o que quer por muito tempo ainda... esse corpinho de 15 aninhos ainda vou fazer muito estrago rsrsrsrs! amo você, coroa lindo...vc sabe disso, agora mais que nunca...

    ResponderExcluir
  13. ...amigos leitores deste espaço, tenho que confessar uma coisa: nunca fiz sexo com ninguém e não sei se estou preparado para fazer com o coroa que amo... sinceramente, hoje me assustei quando ele me disse que vai estragar meu corpinho de menininho de 15 anos... acho que meu amor é tanto que não queria fazer sexo agora... agora não.

    ResponderExcluir
  14. fui à churrascaria com meu pai, minha mãe, meus amigos e o coroa dos meus pensamentos levou seus filhos e sua esposa. Por que ele me olha tanto? virei amigo do filho dele... já sei quase tudo sobre o pai dele... ele diz que a mãe é muito ciumenta e que tem uma empregada que o pai dele come...(fiquei triste, lógico)... no final da noite ele veio a nosso encontro (eu e o filho trocando ideias do lado de fora do restaurante) e nos perguntou se falávamos de meninas... achei-o babaca com essa pergunta; olhei bem nos olhos dele e o perguntei se ele já tinha traído a esposa... tanto ele quanto o filho arregalaram os olhos e ficaram sem graça... o coroa, com aquele jeitão macho de sempre me disse que qual homem não trai??? ... ao voltar para o interior do restaurante (porcao do aterro) ele me disse que estou doido pra lhe dar essa minha bundinha... (mal sabe ele que essa é a mais pura verdade, só que além disso desejo ser o ser da vida dele...quero ser amado de verdade, não enrabado...gosto de amor...de ser amado...de causar tesão e ciumes de amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seus desabafos queria te conhecer amizade é claro
      Pegar meu zap por favor 82988238882

      Excluir
  15. ...cheguei do shoping e fui somente com o coroa dos meus sonhos (igual ao da foto 1). na ida fomos meio que em silencio. ele deu a desculpa que estaria indo comprar um presente para a esposa de surpresa. ele comprou um cordão maneiraço para ela. me deu um boné novo e disse que na arvore de natal também tem um presente pra mim. vou passar o natal na mansão dele. fiz um docinho,fingindo que não ia, mas ele insistiu na minha presença, disse-me que o natal dele tá tão especial este ano, tá tão lindo e disse também que eu, com esse meu jeito lindo de criança, devolvi toda a autoestima que ele pensava ter perdido... disse-me que eu devolvi a sua juventude... e que está guardando uma coisa muito especial pra mim... e que não vou me arrepender... eu o amo, e quero gritar ao mundo como eu o amo... o mais engraçado é que se ele tentasse algo sexual naquele momento comigo estragaria todo o romantismo da situação... ele é um bicheiro famoso no rio, cheio de problemas com a justiça, mulherengo, tem esposa e filhos, todos são apaixonados por ele, mas, mesmo assim sinto que ele será só meu... todos esse apetrechos contra uma criança de 15 anos de idade (que covardia). amanhã digo como foi o natal, agora to voltando lá para a partida de futebol de natal (meu momento menino). não me sinto uma bichinha, sinto-me alguém que ama um homen de verdade... sei lá.

    ResponderExcluir
  16. ...ESTOU AQUI, MAIS PRECISAMENTE NO COMPUTADOR DELE...NA CASA DELE... JUNTOS COM SEUS FILHOS ESPOSA E AMIGOS... ELE É SIMPLESMENTE UM FOFO. POSSO DESCREVE-LO PARA QUE OS QUE GOSTAM DE HOMENS MAIS VELHOS ENTENDAM O QUE ESTOU SENTINDO: CAMISA GOLA POLO AZUL CANETA LACOSTE, CORDÃO DE OURO FINO JUNTO A SEU PEITO MEGA CABELUDO, CALÇA DE TERGAL CREME, SAPATO SAMELO MARRON DE COURO SEM MEIA... CABELOS TOTALMENTE GRILHASOS... NOSSA! ESSE SENHOR É REALMENTE LINDO... MAS, O QUE MAIS GOSTEI É QUE ELE ME VIU DE MENINO SKATISTA (BERMUDA CARGO, TENIS VANS, CAMISA TUGH NINE) E DISSE: NOSSA, QUE GAROTINHO GOSTOSO!!! SO NÃO ME PERGUNTEM EM QUAL SENTIDO ELE ME DISSE ISSO!!!!! NATAL FELIZ, COM MEU AMOR!!!PELO MENOS PERTO DELE. NÃO CANSO EM DIZER QUE EU O AMO DE VERDADE! FELIZ NATAL, COROA DOS MEUS SONHOS!!!

    ResponderExcluir
  17. ...AH, NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR PRA VOCÊS... ELE VEIO AQUI AGORA (DIA 24-12-2012 ÀS 23:09) E ME DEU UM CHEIRO NO PESCOÇO E UM BEIJO DEMORADO ME CHAMANDO DE NENÉM GOSTOSO... SERÁ QUE ELE APENAS ACHA QUE SOU UM MENINO ILUDIDO?... OU EM CRISE DE IDENTIDADE??? NÃO A. EU NÃO SOU QUEM VOCÊ PENSA... EU SOU UM SER QUE TE AMA... E QUERO SER AMADO POR VOCÊ... DA VONTADE DE TRAZER ELE NESSE SITE E MOSTRAR TUDO QUE ESCREVO PRA VCS... HÁ DE CHEGAR A HORA...

    ResponderExcluir
  18. ...que noite de natal maravilhosa. o coroa que se parece com o da foto 1 ficou conversando comigo a madrugada toda. após todos se jogarem na piscina, ele tirou a camisa e a calça e ficou só de sunga de praia (que visual!)... ficamos por longas horas conversando dentro da piscina... ele me disse que não quer ser pedófilo... por isso não quer nenhuma relação comigo agora. no começo, fiquei um pouco triste, mas depois me acostumei com a ideia... ele disse que tem, sim, vontade de experimentar meu corpo, me beijar todinho, disse que faz tempo que me olha e não sabia o que, exatamente, sentia por mim e que hoje ele já sabe, é tesão. tudo bem que eu queria que fosse amor, mas vou me contentar por enquanto com esta ideia. achei lindo quando ele me confessou que tem, na verdade, 76 anos de idade... e eu disse que quanto mais velho mais amor eu sinto por ele. teve um momento na piscina que eu falei assim: sabe que eu amo o senhor?... sabe o que ele respondeu? voce, com essa carinha linda me falando isso, me mata de tesão muleque!!! nós dois já estavamos pra lá de bagdá, quase doidão... ele respondeu que se eu continuar perturbando o sono dele ele será capaz de antecipar nossa noite de amor!!! pessoal, somente quem já foi amado sabe o que quero dizer... acho que esse coroa também me ama... feliz natal a todos... estou indo para a mansão dele almoçar coma familia que em breve também será a minha...

    ResponderExcluir
  19. ... hoje ele acabou gritando comigo. ele estava nervoso com os negócios e desforrou em mim. disse-me injustamente que sou uma bichinha atrás de rola. não merecia isso, não dele. não sou bichinha, nem estou atrás de rola. poderia ser condenado por estar atrás da pessoa que amo, só isso. foi bom para eu acordar e me despedir de meus relatos e lembrar a todos que tudo isso que eu acreditava estar vivendo não passou de uma mera ilusão. até mais a todos que me ouviram até agora. ...eu, sinceramente, não merecia isso!

    ResponderExcluir
  20. ... após minha desilusão, o filho dele me disse que o pai insistiu para que ele me levasse para tomar banho de piscina na mansão. sinceramente, não me senti nem um pouco à vontade. ele conseguiu me ofender. acho que não merecia isso, nunca,ninguém sequer desconfiou que gosto de senhores, por isso não entendi por que ele me chamou de bichinha doido por rola... amar eu até acho que eu amor esse senhor; so não vou deixar que abalem minha autoestima, nem vou permitir que eu ame alguém mais que a mim mesmo. eu amo demais esse senhor, só que eu esqueci de dizê-lo que eu me amo muito mais. se eu tiver que morrer com 15 anos, virgem,que assim seja. não vou mentir que o mundo está uma merda sem essa minha esperança que sentia em ter esse senhor para mim... e os dias passam... e a cada dia me sinto um menino muito, muito, só. eu o amo muito, por que o mundo é tão complicado, meu deus?

    ResponderExcluir
  21. ...o difícil, é lembrar de sua voz dizendo bem baixinho em meu ouvido, dentro da piscina: -que menininho gostoso você é garoto, assim você vai me matar de tesão... se eu usar esse corpinho lindo ninguém nunca mais bota a mão em você...se botar, eu mesmo mato. acho que até acreditei na hora. seria tão bom se agora aparecesse outro coroa em minha vida... queria esquecelo...

    ResponderExcluir
  22. ... faz um tempo que não o vejo... o filho dele disse que eles viriam amanhã para comprarmos algumas coisas para a viagem. ele fingiu que não existo...

    ResponderExcluir
  23. ...hoje ele me chamou em sua cobertura em copa. conversamos bastante. na verdade ele me mosrou sua coleção de relógios e pássaros... cada relógio!!! ele me pediu desculpas por ter me xingado e eu disse que não sou um viadinho à procura de rola... quero ele pra mim, só isso(nessa hora ele abriu um sorrisão!!!!) ele me disse que gosta de se sentir amado por um homem lindo igual a mim (senti-me orgulhoso). ele me disse que nunca nem pensou em ter relações com um homem, dirá um menino. disse-me também que, definitivamente, quer comer essa bundinha gostosinha, apesar de não sentir atração por nenhum outro homem; sempre se considerou um macho de verdade. no final da cnversa estávamos bebendo cerveja e ele tirou a camisa e me disse: se não aprovar eu coloco a camisa... eu o disse: você é o coroa mais lindo do mundo, sem exageros...posso passar a mão em seu peito cabeludo? ...ele respondeu: é melhor não. o olhar dele me diz tudo que quero saber... na cara dura eu o perguntei: você gosta mesmo de mim ou está apenas satisfazendo sua auto estima? eledisse com todas as letras do mundo: garoto, você não sabe o quanto eu adoro você...se vc soubesse tiraria tudo de mim...

    ResponderExcluir
  24. ...tomamos banho no chuveirão da piscina, eu, ele e o filho dele... para surpresa de vcs só estávamos nós tres em casa... ver ele totalmente nu foi uma prova de fogo para mim.. diria que ele é igualzinho ao senhor da foto 1 aí em cima (com muito mais pelos pelo corpo, diria todo peludo, lindo)...ele é lliiiiinnnnnndddoooo... o melhor de tudo foi quando ele deu a ideia de tomarmos banho peladões... na cobertura em copa não dá mesmo para ninguém ver... ficamos a vontade e eu descobri que realmente so queria ser dele... todinho dele... mas, sexo agora creio que vai atrapalhar nosso amor...(...) queo ser a mulherzinha dele, quero tomar conta dele, colocar aguinha na boca, levar comidinha...mais uma vez ouvi que sou um menino muito especial, gostosinho e machinho... não entendi, mas, amei.

    ResponderExcluir
  25. hoje, ao ler os comentarios acima, observei que alguém elogiou o sovaco do coroa da foto 1... concordo plenamente, o sovaco branquinho do meu coroa preferido é realmente lindo...

    ResponderExcluir
  26. ...consegui ficar na casa dele, só eu e ele (e duas empregadas xeretas). fomos à biblioteca dele, ele me mostrou muito dinheiro, joias, canetas importadas e me disse: isso tudo será seu também garotinho..gostosinho, sabia que vc é cheirosinho??? e me mostrou alguns charutos... olhei para a mãozinha dele, ele sem camisa... de bermuda jeans... olhei detalhadamente a barba por fazer... os lábios... as marcas de expressão causadas pelo tempo...o cheiro (polo verde), sua voz... em um dado momento ele pegou no meu braço e perguntou onde será que essa brincadeira vai dar... eu respondi, no mesmo instante, que eu quero ser dele... não importa o que ele quer fazer de mim... so quero ser dele, só isso. o sorriso dele é perfeito... notei que ele adora quando falo isso...os braços peludos me deixaram morrendo de amor, ou de tesão... perto dele eu fico gelado... sinto algo muito forte... no momento final, antes de eu ir embora, ele me disse que apesar de estar morrendo de vontade de me possuir, só pretende ter relações comigo depois que eu completar a maioridade,pois não tolera pedofilia...eu respondi que o que faremos não será sexo, será amor, e com o meu consentimento...não existirá crime, eu quero ser seu...eu quero ser seu, Sr. A. eu preciso ter seu corpo colado ao meu, eu preciso experimentar esse corpo que tanto amo... estou dando em troca minha juventude, estou arriscando o melhor de minha vida para amar o senhor... não posso esperar mais 3 anos para ser possuído pelo senhor... necessito do senhor como o ar que respiro.. não quero ser menino, não quero mais andar de skate (apesar de adorar andar), nem jogar futebol, quero o senhor em minha vida, quero amá-lo, quero desejá-lo, quero tê-lo próximo a mim... eu o amo, senhor A. e nada, nem ninguém, irá tirar esse pensamento de minha cabeça... eu quero o senhor!!! e só serve o senhor!!! dito tudo isto, ele levantou da cadeira da biblioteca , ficou de frente pra mim e me mosrtrou o pau duro dentro da bermuda me dizendo: olha só como vc deixa o velho, falando essas coisas...(melhor momento até agora com ele)... vai acabar me matando assim...

    ResponderExcluir
  27. ... estamos na sala de estar, eu e o filho dele. o coroa dos meus sonhos está dormindo, e so de cueca... ( sua mulher foi à madri com uma amiga)...eu e o filho dele dormiremos no quarto... estávamos vendo vídeos de sacanagem, tenho que fingir de gosto de meninas... o garotinho é taradaço por mulheres e é bem dotado igualzinho ao papai dele (dá pra notar o volume na bermuda, e toda hora ele diz: to de pau duro... to de pau duro...)... e tenho que fingir que gosto muito também de meninas.... mal sabe ele que o que mais quero é o pai dele.

    ResponderExcluir
  28. ...o filhinho dele é uma gracinha... pena que não tenho tesão em mulekinhos!!!!!ele seria um fodão, pois é taradaço... so fala em trepar... está na maior seca...a vida é mesmo muito estranha, por que não me apaixonei por esse garotinho lindinho, ne????? seria bem mais fácil para mim...

    ResponderExcluir
  29. ... o garotinho dorme igual ao papai dele... se eu fosse uma menina estaria no éden (paraíso)... esse muleke é o mais tarado que já conheci... ele toca punheta na minha frente e nem tem vergonha... o pior é que nunca vi ninguém tocar 3 de uma vez seguida... que desperdício!!! quantos querendo e eu amando um coroa que dorme igual a um anjinho!!!!

    ResponderExcluir
  30. ...acordamos agora (eu, ele, e o filhinho). ele comprou lanche no bibi sucos para nós. em casa, ele anda só de cueca...(eu adoro). estou praticamente adotado por ele...meu pai permitiu que eu fique aqui com meu colega da mesma idade (ele 14, eu 15)... mal sabe meu pai que só estou aqui por causa da beldade de 76 anos...lindo, gostoso, patrão e amigo dele. ele me perguntou se sonhei com ele e me disse uma coisa que talvez eu faça hoje: "garotinho, pensei que vc invadiria meu quarto...até toquei uma pensando em vc..."

    ResponderExcluir
  31. ...estamos voltando do shoping, eu e o filhinho dele... por questões diversas, meu coroa não pôde ir... trouxe uma lacoste amarela para ele de presente e ele me deu um cordão de ouro muito, mas muito grosso. fiquei meio preocupado pois meu pai não entendeu bem o presente e disse que o sr. A. está querendo alguma coisa que ele ainda não saabe o que é. meu pai não desconfia de quem amo, ele pensa que sou um menino que apenas gosta de andar de skate e só. o coroa me disse que sentiu ciumes do filho ter ficado a tarde toda comigo e ele estava aflito pra me ver...(acho que alguma coisa ele sente por mim...). agora no começo do fantástico ele me disse novamente no ouvido: "toquei mais uma pensando nesse corpinho..."

    ResponderExcluir
  32. ...acabei de encontrá-lo próximo ao banheiro e ele levou minha mão até seu pau, que estava duro, e me disse: toca uma pra mim lindinho... logicamente, fingi ter ficado puto e voltei para o quarto do filho dele... (agora estou aqui sem sono e arrependido de não ter feito o que realmente qqueria fazer). tenho notado que sem a esposa em casa ele anda tarado em mim... ele está me chaman

    ResponderExcluir
  33. acabo de colocar a mão no mastro dele. foi um misto de medo, vontade, tesão. mas, sinceramente, eu não aguento aquilo tudo dentro de mim. fiquei com o cheiro nas mãso... agora ele me confessou: dorme comigo garoto, quero te fuder, quero te amar. quero comer essa bundinha, vem, eu coloco devagar... sai correndo do corredor e fui para o quarto do filho, onde estou ficando, e o flho dele acordou para minha sorte... meu deus, o pau dele é grande, grosso e cheio de veias... primeiro pau de adulto que vejo de perto... nã sei

    ResponderExcluir
  34. ...são 01:58 da madrugada... estamos cada um num lap top diferente...eu e o filhinho dele... hoje, sinceramente, tto com tanto tesão que se esse muleke cismar de tocar uma vou ajudá-lo, afinal de contas o que ele pode fazer depois contra mim? contar pro pai? ... to começando a pensar maldade com esse muleke...po, o cara é taradaço por buceta, por cu, fica me chamando pra comer uns viados que ele conhece... coisa louca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMAO, MELHOR VC DA PRA ESSE SEU COLEGUINHA DO QUE FICA CORRENDO ATRAZ DO PAU DESSE VELHO; ESSE GAROTINHO, PELO QUE VC FALA, TEM MUITO MAIS COISA BOA PRA TE DA; E COM ESSA DIFERENÇA DE IDADE DO VELHO LOGO LOGO ELE NÃO TERÁ MAIS PAU PRA TE DA E VC VAI TER QUE IR PRA RUA PROCURA; NAO QUERO SER CHATO, MAS PASSA A AMAR ESSE MULEKINHO KARENTE, SE NÃO QUIZER PASSA ELE PRA MIM QUE ADORO GAROTINHO DE 14 PUNHETERO BJS RUAN.

      Excluir
    2. BICHO, VAI POR MIM, DA LOGO PRA ESSE PUNHETERINHO DE 14 QUE VC VAI SÊ MUITO FELIZ; QUANDO EU TINHA TUA IDADE NAO PASSAVA UM DESSES POR MIM; ACREDITA, ESSE GAROTINHO QUER VOCE, APROVEITA ENQUANTO OUTRO VIADO NAO DESCOBRE ELE, POIS A PRIMEIRA MAMADA QUE ELE GANHAR TCHAU TCHAU PRA VC; DAQUI A POUCO ELE DESCOBRE UM VIADINHO PRA ELE COMER E VAI ACHAR VC CARETA. VC ACHA QUE ELE GOSTA DE FAZE ESSAS COISAS BOBOAS QUE VCS FAZEM? ELE QUER SACANAGEM DA BOA

      Excluir
  35. ...eu amo esse senhor, mas o filhinho dele tá mexendo comigo... 14 aninhos, seco por uma buceta (ou cu), taradinho, peludinho, bigodinho, cheio de cabelinhos no sovaco, cheio de pentelhos, e só vive tocando punheta na minha frente... meu deus! acho que vou pra minha casa...

    ResponderExcluir
  36. ... um fato marcante de ontem a noite que esquecir de contar foi que o tal mulekinho me disse enquanto estávamos na cama: deixa eu te comer, vai...so um pouquinho...

    ResponderExcluir
  37. ... o cheiro da rola do coroa em minha mão foi magnífico... que tesão!

    ResponderExcluir
  38. ... voltei para minha casa. estamos eu e minha familia em casa. já estou morrendo de saudades do meu neném (o coroa). ganhei um telefone celular lindaço, estou pensando em ligar para ele, mas, tenho medo de encher o saco e ele nunca mais me procurar. o mais engraçado de tudo é que o filhinho dele quer vir passar ano novo comigo aqui em casa... incrível, mas eu acho que esse muleke tá gostando de mim... (pelo menos estando com ele de falta de sexo eu não morro)..rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. ... estava dormindo e o mulekinho veio me buscar para tomar banho de piscina na mansão. chegando lá, o coroa não estava. não perguntei, mas morri de ciumes em não saber onde ele estaria. ficamos no quarto vendo filmes de sacanagem... reparei bem e vi que o muleke é lindo... eu amo o pai dele e estou morrendo de medo dele desconfiar de algo... o muleke so vive de cueca... uma hora dessas eu vou perder a cabeça... quando ele começa a tocar ele sempre brinca e diz: toca pra mim... sabem o que respondi? -se tocar pra mim eu toco pra vc... o muleke me disse: eu não, depois vc conta pra todo mundo... (jurei que não contava, mas ele silenciou e continuou tocando... até que gozou rapidinho... aí eu brinquei e disse: po, não deu nem tempo da gente bricar um no outro... ele respondeu: de noite a gente faz essa brincadeira rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  40. são 20:18 do dia 31-12-2012... é quase ano novo. to aqui em casa com o filhinho lindo do meu amor... só que devido a grande carencia em que me encontro... acho que resolvi transar com esse muleke hoje... até porque o pau dele é bem menor que o do pai... e to morrendo de ciumes do coroa pois ele foi a angra e sequer me avisou... to muito triste com isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM PROVÁVEL QUE VOCÊ PASSE A GOSTAR DESSE MENINO DE 14 AOS FILHO DO SEU COROA. AS VEZES A GENTE GOSTA DE PESSOAS QUE SE ENCONTRAM NO MEIO DO CAMINHO.

      Excluir
  41. ... mal a noite começou são 23:32 do dia 31-12-2012 o menininho não para de beber... estamos na mansão, muitos convidados aqui na cobertua em copa... o coroa é muito bem relacionado... não tenho chances... é muita mulher querendo dar para ele... hoje ele não tá me dando muita atenção não... e nem o filhinho... to com um monte de garotinho que so sabe falar em video game, xbox...que babaquice...e eu, amando o anfitrião da festa...ele ta lindo (camisa branca lacoste, samello azul sem meia, calça branca levis...e aquele cordaozinho de ouro com peito cabeludo que vcs ja conhecem... ah, o amor...tem essas coisas. e assim vou passando meu ano novo super sem graça...vamo ver se no dia 27 na disney as coisas melhoram...

    ResponderExcluir
  42. ...so lembro que, de repente, todos foram embora... o silencio prevaleceu naquela mansão, de não sei quantos milhares de dólares... mas, ele (o mulekinho) estava lá no quarto comigo...ambos so de short da adidas... o corpinho dele é moreninho cheio de pelinhos...confesso que não tinha tesão nele...somente no coroa, que é pai dele. o coroa sumiu naquela noite... após várias coisas que bebemos estavámos no quarto do muleke já se arrumando pra dormir...ele ainda deu a deixa de vermos alguns sites de sacanagem na web... eu estava tão cansado que preferi dizer que a sacanagem a gente faria ali mesmo ao vivo e a cores (falei brincando, é claro). o mulekinho, tarado, levou aquilo muito a sério e de repente foi deitar somente de cueca... cada um na sua cama do beliche, eu embaixo, ele em cima... de vez em quando ele olhava para baixo me perguntando se eu ia tocar uma bronha... ele disse que já havia começado a tocar a dele... eu o disse: se vc não deixar eu dormir eu vou ai pra cima e vou atrapalhar sua bronha... e ele respondeu: se vc vier deixo vc mamar a noite toda...(ouvi aquilo com um misto de medo, tesão e raiva)... rapidamente, subi até o beliche, e ele já estava sem cueca e me pedia: vai, toca uma, pelo menos, pra mim... eu sei que vc não gosta de meninos mas abre uma exceção, sou seu amigo, me amarro na tua... foi então que tomei a decisão mais corajosa de minha vida: tocar, enfim, uma punheta para um homem (mesmo com apenas 14 anos). coloquei, aos poucos, minha mão em seu pau e comecei no movimento de sobe e desce... o taradinho falava baixinho que estava quase gozando e me pedia: coloca na boca... não precisa chupar não, coloca so na boca para eu sentir um quentinho, que adoro... em estado alfa eu, sem medir consequencias, fui descendo naquele corpo moreninho e cheguei até os pentelhos... eu cheirava cada cabelo (lembrando sempre que ele era filho do meu amor), cheirei o saquinho gostosinho e , enfim, cheguei até onde eu sempre queria chegar: num pau de homem. começei a mamá-lo... a chupá-lo como se ele fosse o pai... senti um gostinho maravilhoso, estava tão concentrado que o mundo lá fora não me importava... já não ligava se o coroa não me amasse... já não importava se ele iria contar para o pai ou para todos os amigos do colegio são bento... a única coisa que importava eram aquelas palavras soletradas por aquele menino em estado de climax... ele dizia palavras que, sinceramente, eu não entendia... num momento esquisito eu via o seu pau endurecer tanto e explodir saindo o tal leite,e escorrer pela minha boca...aquele gosto meio estranho (eu pensei: isso é a tal da porra...da gozada que eles falam), depois senti seu pau amolecer e ele me puxar pela cabeça e deitar abracadinho em meus braços... quando acordei, fui embora sem ao menos dar até logo...e sinceramente, estou com muito medo do que possa acontecer conosco daqui pra frente...pois eu não o amo (ainda)e amo muito o pai dele... punhetei e mamei o pau do filho do coroa dos meus sonhos... confesso que engoli boa parte pensando no coroa... agora sim,o taradinho conseguiu o que queria...vamos ver se ele, ao menos, me liga daqui a pouco...

    ResponderExcluir
  43. ...o mulekinho veio atras de mim... eu dormi, e quando acordei havia 12 chamadas não atendidas no meu telefone... assustei-me quando minha mae disse: ...filho, o menino P. está aí te chamando... eu gelei quando olhei para a cara dele... ele fingiu que nada aconteceu e me chamou para ir dormir hoje lá na mansão pois os pais irão dormir cedo para trabalharem amanhã... fiquei preocupado, o muleke nem falou nada... agiu como se nada tivesse acontecido...acho que ele so queria uma mamada e agora vai me deixar pra lá,,, mal sabe ele,(vou confessar so para vcs leitores), que to louco para repetir a dose...

    ResponderExcluir
  44. ... estou aqui na mansão. vim tentar ver o coroa mais lindo dos meus sonhos... ainda pouco ele passou por mim e disse que sou o neném dele...me deu um monte de beijinho no pescoço...e mais uma vez disse: olha como vc me deixa, garoto...(mostrando o pau duraço por cima da bermuda). estou vivendo uma confusão incrível... como contei, após ter feito sexo com o filhinho dele o menino fingiu que nada aconteceu entre nós... já brincamos, já bebemos cerveja escondido, já fomos no bibi sucos lanchar e ele está me tratando normalmente...e, sinceridade? to doido para chupá-lo novamente... já vim com essa intenção, só que ele parece não estar pensando nisso, pois ainda pouco ele falou para dormimos cedo que amanha o pai deve ir com a gente à angra de helicóptero...que doideira... queria mamar esse mulekinho novamente, quero cheira-lo, lambe-lo... hoje sim, farei tudo que quero fazer com ele... a única coisa que estraga é que ele fica querendo enfiar o dedo em mim... e eu, ainda, morro de vergonha dele... po, vamos fazer uma coisa de cada vez... ele é bonitinho...mas, amo o pai dele... o coroa hoje tava muito gostoso... bermudas brancas!!! oh coisa linda pra coroas!!!!!dava pra ver o volume da pica doida pra uma mamada... o menino P. disse que faz um tempão que o pai reclama que mulher não gosta de chupar pau....principalmente de velhos como ele... mal sabe ele que é o que mais quero...

    ResponderExcluir
  45. ... ontem à noite acabei indo dormir na mansão do meu amor... já no quarto do mulekinho fomos deitar, eu no beliche de baixo, ele no de cima. estávamos deitados (eu cheio de maus pensamentos com esse muleke lindo) e num determinado momento ele pediu que eu subisse para o beliche de cima... subi, e ele já estava nu... não me fiz de dificil e fui alisando os braços, beijando ele todinho, beijei os lábios delE, os olhinhos, o nariz, o peito, o umbigo e finalmente cai de boca naquilo de que mais gosto... eu chupava e ele gemia...ele me disse que agora eu vou ser a mulherzinha dele... adorei quando ele me pediu uma massagem... passei creminho nas costas dele e no peito... dormimos... e quando, de madrugada, acordamos, punhetei e mamei mais uma vez...ele adorou... hoje de manhã (por volta das 10h) acordei e ele já estava acordado,me olhando... olhou para mim, e com aquela carinha linda me pediu: mama aí, vai... e eu obedeci meu menino... o coroa já está até ficando para segundo plano... ele é lindo, mas o filhinho dele é irresistível... não consigo viver sem o leitinho dele...agora já engulo tudinho, sem deixar cair uma gota... hoje, quando vim embora, pedi para levar a cuequinha que o muleke usava quando foi dormir,ele disse para eu levar uma limpinha da gaveta dele, mas no mesmo instante eu disse que queria aquela ,pois estava com o cheirinho dele ( o muleke abriu um sorrisão de felicidade e me pediu que eu desse pra ele o resto da vida)... agora, estou aqui em casa cheirando a cuequinha do filho da pessoa que amo...que mulekinho cheirosao... todas as partes dele tem cheiro gostoso... o sovaquinho dele é maravilhoso... o peitinho, o bracinho, as maozinhas, os pezinhos...enquanto eu beijo ele, ele não para de rir e eu acho aquilo muito engraçado também... eu não te amo menino P., mas o que sinto é muito lindo também...

    ResponderExcluir
  46. ... recebi uma mensagem no celular... era o muleke me chamando para lanchar lá na mansão e depois ficar até tarde jogando no computador... adorei o jeito com que ele me chamou: vem pra cá mané... devo confessar que to doido pra dar mais uma mamada naquele punheteiro...oh mulekinho safado! eu amo o pai dele, sou doido por aquele homem, mas o que ta acontecendo comigo e esse mulekinho nem eu sei explicar... o coroa, hoje, disse que eu não to dando muita bola pra ele...(na verdade não é bola que quero dar pra ele, é meu amor)... se hoje eu tivesse que escolher entre dar uma mamada no filho dele ou nele, sinceramente, hoje, eu preferia mamar o nenenzinho...(que mulekinho tarado)...

    ResponderExcluir
  47. ... ainda há pouco o coroa me chamou em seu escritório (biblioteca)... conversamos, e ele me perguntou por que o estava desprezando... respondi que não é isso, e que estava triste, pois no ano novo ele sequer me deu atenção... ele pegou meu rosto e roçou a barba por fazer nele... fui à lua... ele me disse mais uma vez que sente algo muito forte por mim... ele acha que não deve transar comigo agora, pois sou um menino, ainda, e devo estar indeciso sobre minha opção sexual... eu respondi que: so iria saber, se eu o experimentasse qualquer dia desses... ele me perguntou o que eu faria se dormisse com ele???... respondi que beijaria todo seu corpo, que cheiraria todas as suas curvas, que amaria ele como mulher alguma o amou até hoje... ele ficou rindo de minha resposta e me disse com todas as letras do mundo que se eu só chupasse ele estaria feliz, pois repetiu dizendo que as mulheres com quem ele transa so chupam se ele der algo em troca... até a empregada que ele come (o filho dele ja havia me falado) ele precisa dar um dinheirinho por fora, senão ela não faz quase nada...e ele disse que gosta de cuzinho novinho e uma mamada de quem realmente queira mamá-lo... me disse rindo que cu e boca não tem sexo...e se acaso esses dois órgão fossem meus então... aí seria perfeito... amanhã vou dormir com ele, ele me prometeu, pois a esposa resolverá alguns negócios na argentina e irá lá rapidamente...após a conversa fui ao quarto do filho dele pegar minhas coisas para ir para minha casa (meu pai não deixou eu dormir aqui hoje)... o taradinho já estava de cueca me esperando...mal entrei no quarto, ele me chamou para subir no beliche... eu disse que seu pai ainda estava acordado...ele mandou que eu trancasse a porta... o motorista interfonou perguntando se era para me levar agora... o mulekinho, sem me consultar, respondeu que eu so iria daqui a uma hora e desligou o telefone...eu retruquei dizendo: po cara, ta maluco, tenho que ir embora, vai ficar tarde...ele respondeu com aquela carinha de menino pidão: não vai nem dar uns beijinhos em mim antes de ir embora???... respondi fingindo: tá bom vai, mas nada de safadeza...ele se animou, subi no beliche, beijei-o dos pézinhos até a cabeça, o pescoço, o sovaquinho (gostosinho, adoro sovaquinhos limpinhos), o peito, o umbigo e parei no que mais aprecio nele...(pena que ele goza rápido)seu pau... dessa vez mamai com vontade, engoli e pedi mais...falei bem alto para ele ouvir: quero mais leite... ele respondeu: espera 5 minutos e chupa de novo... abraçei ele com todo o carinho , ouvi mais uma vez que ele se amarra em mim...ele disse que sou o cara mais bacana que já conheceu, e me deu 200 reais para, amanhã, pegar um táxi e vir para cá que ele quer conversar comigo (a conversa deve ser uma mamada)... quando estava me despedindo, ele falou que não havia passado 5 minutos... entendi sua colocação e, mais uma vez cai de boca naquele menininho gostoso... como chupei dessa vez!!!... após alguns minutos ele jorrou mais leite, e eu, como uma criança com fome, bebi todo aquele alimento como se fosse a última refeição do dia... se meu pai tivesse permitido eu dormir lá hoje... eu não responderia por mim...

    ResponderExcluir
  48. ...era angra dos reis... fomos de helicóptero... chegamos, o mulekinho se encarregou de me mostrar onde dormiríamos... fomos eu, o mulekinho e meu amor... era hora do almoço, o mulekinho estava tirando uma soneca do sofá da sala... o coroa dos meus sonhos me levou para dar uma volta no sítio (lá é enorme)... no meio da estrada ele me disse que hoje a gente faríamos uma sacanagenzinha à noite, e pediu que não ficasse muito tempo vendo tv com o menino P. ... foi o que fiz... disfarcei, disfarcei, mas o menino queria de qualquer forma uma mamada... morri de medo pois ele parecia descontrolado de tesão... fiz a minha parte... brinquei em todo seu corpinho, mas inventei que o balanço do helicóptero tinha me deixado estranho e fingi ir dormir, prometendo a ele que amanhã deixaria inclussive ele me comer devagar... ficou todo contente com a oferta e foi deitar... mal o menino P. pegou no sono, fiz o combinado com o coroa...ele ainda estava na sala vendo televisão meio que cochilando... quando me viu, abriu um sorrisão e perguntou se eu estava com vontade de comer algo...disse que sim, fomos à cozinha e comemos um sanduiche...bebemos coca cola...e... fomos para o quarto dormir... ele disse que eu podia deitar na cama de casal que ele ficaria no chão (naquele tapete maravilhoso onde aconteceria o momento mais feliz de minha vida)...já perfeitamente alocados deitamos (eu na cama ele no chão)... desligamos a luz mas, mantivemos a tv ligada... para minha surpresa, ele tinha alguns filmes pornôs (ele disse que eram todos do menino P.) ...ele colocou um, onde uma linda menina chupava o cara com uma louca vontade...parecia apaixonada... ele me olhou e falou: é isso que gosto,alguém que realmente esteja com vontade de fazer isso comigo, acho muito gratificante deixar alguém mamar...com vontade... fiquei estático com a frase... foi quando ele me falou, com uma carinha linda: deita aqui embaixo, vai... não fui forte suficiente para negar , cedi aos encantos daquele coroa lindo só de pijaminha e fui para o tapete... olhando meio de relance, vi que seu membro já dava muito sinal de vida e ele não parava de mexer... perguntei se ele estava com piolho no pau pois não parava de coçar... ele pegou minha mão e pediu que coçasse devagar... quando coloquei a mão não me contive e já tirei seu membro pra fora do pijama, e sem ficar muito tempo punhetando caí de boca (sem que ele mandasse)... o coroa parecia estar com a mais bela menina do mundo... seu pau não era tão duro quanto o do filho, mas era bem maior... e era o mais gostoso pau que se pode chupar: é o pau da pessoa que amo...

    ResponderExcluir
  49. daí em diante, meu amor fez todo o tipo de safadeza comigo... roçou tanto aquela rola em minha bunda que tirou até sangue de tanto forçar a entrada... (não sei sinceramente como um pau entra num cu, pois o pau dele nunca entrará no meu, acho impossível pelo tamanho)... ele fez questão de me chamar de meu viadinho, minha menininha, minha vagabundazinha, putinha, e no final jorrou (isso sim era jorrar porra) jatos e mais jatos de porra em minha boca, meu nariz, meu cabelos, meus olhos (estão vermelhos até agora com isso)...isso tudo fazendo todo o tipo de sacanagem em meu corpo... me disse que de agora em diante ele quer mamada todos os dias e que nem adianta conseguir desculpas, pois se for preciso ele até me rouba de meu pai...num momento de tesão enorme que eu estava eu soltei a frase: EU TE AMO... no ouvido dele...ele respondeu: como pode me amar? sou velho, feio, barrigudo, quase careca, contraventor, e nem enxergo direito??? eu respondi: mas, tem a pica gostosa, tem o corpo todo cabeludo, um sorriso lindo, e se o senhor quiser eu quero o senhor sendo meu homem pra sempre...ele retrucou: garoto, não brinca comigo!!! começei a comer essa bundinha e so vou parar quando terminar o que comecei... respondi: sou todinho do senhor, faça o que quiser, eu quero o senhor todinho pra mim, so meu...(ele respondeu: tá bom, mas vou dividir vc com minha mulher e meus filhos tá bom??? respondi: quero vc só pra mim, ou nada...tive que levantar, tomar um banho e voltar pro quarto do menino P. , para que ele não desconfiasse nem me procurasse pela noite...satisfeito, fui dormir totalmente dolorido...mas, feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... bem de madrugada, ainda de 4 para 5 de janeiro o menino P. acordou e eu ainda não tinha conseguido dormir... estava tentando tocar uma pensando no que havia acabado de acontecer comigo e meu coroa... o menino P. ordenou que eu mamasse (ele já tem certeza que é meu dono)...peguei o garotinho lambi dos pés a cabeça fiz ele gozar bem rápido e ele cismou de dar dedada em mim... só que tudo estava dolorido, seu pai havia me machucado tentando a penetração... não deixei que forçasse e ele começou a fazer várias chantagens emocionais e disse que nunca mais eu tocaria no corpo dele... tentei mamá-lo mas não deixou, disse que tinha tudo acabado e que, a partir de hoje, não faríamos mais nada...

      Excluir
    2. ... estava chegando à mansão quando deparei com o meu coroa e ele, sem pestanejar, pediu que fosse ao escritorio rapidinho, pois queria me pedir uma coisa. lá chegando, ele colocou minha mão em seu pau e me disse: vai minha putinha, dá uma mamada rápida no seu velho, gostosinha... (confesso que adorei a pegada)...vai viadinho gostoso... garotinho viado dos meus sonhos... foi aí que ele me encheu de beijinhos e me fez...(naquele momento) muito feliz... só que tenho que confessar uma coisa: fui à mansão para, na verdade, matar a vontade de pegar o menino P. que taradinho mais gostosinho... ele é neném, chora à toa, tem carinha de pidão, é lindinho, e cheirosinho...e o melhor: vive se mastubando....

      Excluir
  50. ... fui à tarde na casa do meu amor... ele não estava... fui ao quarto do menino P. ele dormia como um anjinho. estava morrendo de tesão... queria dar uns beijinhos...(mamada é foda, vicia). comecei a mexer no pau do garoto e aos poucos comecei a beijá-lo... coloquei o pau pra fora e comecei a mamá-lo, mesmo estando mole... aos poucos o pau ia enrijecendo, e eu adorando aquilo... de repente o P. acordou e aí sim a brincadeira ficou boa... mamei.. mamei... mas, ele acordou e disse que eu nunca mais o chuparia, que a brincadeira tinha acabado... fiquei triste e disse que deixaria ele fazer qualquer coisa que quisesse, mas ele insistiu que não queria mais nada comigo...disse que procuraria garotas para fazer o que ele realmente queria...fiquei muito triste com aquela declaração...peguei minha mochila e vim embora...agora estou aqui em casa pensando nesse muleke babaca...é o tipo da brincadeira que eu nem queria com ele...por isso que dizem que olho grande não entra na china...deveria ter pensaqdo so no coroa... muito triste vou dormir...

    ResponderExcluir
  51. ...era mais ou menos 10 da noite... o menino P. veio me buscar para dormir na casa dele...gelei...não sei se fiquei feliz, ou preocupado... chegando lá, fomos para o quarto , ele colocou um filme no dvd (erótico)e pediu que eu beijasse ele todinho... eu,morrendo de vontade beijei-o, amei-o por toda uma noite... que garoto cheiroso... procurei alguma parte de seu corpo que não fosse cheirosa, e , sinceramente, não encontrei... comecei a deixar que ele me comesse... aos poucos ele tentou colocar, mas, doí muito... ele conseguiuum creme que ajuda muito... falei que eu era virgem, por isso a dor... ele nem quis saber... colocava e me beijava... a única coisa que me fez ficar triste nesta noite foi quando ele me disse que o pai ficou a tarde toda trancado com a empregada na biblioteca (certamente, a estava comendo)... sofri um pouco e decidi que não quero mais nada com o coroa... (to sofrendo muito)...

    ResponderExcluir
  52. ...com muito ódio acabei de sair da biblioteca (o coroa me chamou lá)... pediu-me uma mamadinha... eu disse que era para ele pedir a sua empregada... ele confessou que a comeu e disse que não tenho buceta e ele adora comer buceta... disse-me que é para eu parar de ciumezinho bobo para não estragar tudo. confessei mais uma vez que quero ele pra mim...ele disse que as mamadas serão só minhas, pois nem a empregada gosta de mamar pau de velho....(não sei se acreditei)... depois dessas discussões todas acabei deixando ele forçar meu cuzinho mais uma vez...agora ferrou... ele já consegue enfiar a cabecinha mais um pouco...daqui a pouco eu viro definitivamente a mulherzinha dele... so não tem como ele me comer a tarde e o menino P. comer a noite... ainda não aguento isso... hoje ele tava muito gostoso...so de cueca na biblioteca...eu lambi, chupei, beijei...ele adora minha mamada... até um beijinho pertinho da boca ele, hoje, me deu.... como queria beijar aquela boca velha, com bigode e barba por fazer... que vontade de lambe-la todinha....

    ResponderExcluir
  53. ...ficamos na piscina quase a tarde toda... eu e o menino P. toquei uma pra ele dentro d'agua... sem deixar que ninguém visse... o garotinho tá gamadinho, não deixa nem eu ligar pro pessoal da nossa sala de aula... assim que gosto... agora, quero ele e o pai... quero amar os dois... de manhã dei pro pai (entrou so a cabeça)..e agora a tarde uma punhetinha pro garoto e à noite devo fa\zer uma visitinha no quarto do coroa, pois a esposa voltou pra angra... hoje, to feliz (pelo menos por enquanto)...quero esses dois machos pra mim... o pai, so fala em buceta... o filho so fala em mete a vara.... to no paraíso....

    ResponderExcluir
  54. ...saí do quarto do menino P. e fui para o quarto do coroa... hoje eu pulei na cama direto.. tranquei a porta e, literalmente ,pulei nos bracos dele... ele adorou...falou: garoto, tu é maluquinho...eu te adoro... chupei o peito super cabeludo dele...fiquei ali por muito tempo...demorei bastante para sentir a rola... mostrei que rola não é o mais importante... quero ele...todinho... ele me colocou para mamar devagarinho e me pediu a bundinha...(que lindo o jeito com que ele me pediu)...fiquei beijando o peito cabeludo e tomei até esporro quando disse que ia voltar para o quarto do menino P. (adorei a cena de ciuminho)...que coroa gostoso!!!!!!! eu o amo... mas, tive que voltar para cá (quarto do menino P.) ele ( o menino) tá dormindoigual a um anjinho... já bolinei ele, dei vários beijinhos no sovaquinho dele...mas, ele não acordou...hoje eu quero esse muleke dentro de mim...(já não consigo viver sem ele)...

    ResponderExcluir
  55. ... to com medo de me apaixonar por esse mulekinho lindo....

    ResponderExcluir
  56. ...o mulekinho ta ali acordado olhando pra mim... engracado, ele ta perguntado o que tanto escrevo...ele acha que me comunico com algum outro garoto... adoro ser um mulekinho querido... eu amo o coroa, mas esse garotinho tá conseguindo abalar meu coracaozinho...

    ResponderExcluir
  57. ...o menino P. me confessou que toda vez que eu vou embora para minha casa e ele fica sozinho ele acaba tocando uma pensando em eu mamando sua pica... dise também que seu pai pergunta toda hora se ele não vai me buscar para vir para cá.... (coisas do amor?)..será que eles me amam ou estou sendo só uma diversão gostosa??? e quando eu crescer??? será que ainda vão gostar de mim???? e quando esse mulekinho comecar a namorar???? e quando o coroa enjoar de mim??? tenho lido bastante e tenho visto que vida de homossexual é bem sofrida... ainda mais quando a gente ama dois machos que adoram buceta...

    ResponderExcluir
  58. ...acabei de chegar da mansão... dormi, a noite toda, com o mulekinho... o ar geladaço...o corpinho quentinho desse tarado... eu e ele abraçadinho.... somos dois meninos carentes, na verdade. tá tão bom assim, ele pega água gelada prá nós, traz biscoitos para comermos na cama...ele é uma gracinha...queria tanto ser apaixonado por ele...ele é um tesãozinho, mas to com medo de magoá-lo quando ele descobri que amo o pai dele...foi muito gostoso dormir abracadinho com ele...quase demos um beijinho na boca...to doido para experimentar com ele... que bigodinho gostosinho ele tem...ele se amarra quando peço pra cheirar o sovaquinho dele... ele fica até me sacaneando dizendo que qualquer dia desses vai deixar o sovaco muito fedorento pra eu cheirar...(como se fosse verdade desse cheirosinho)...

    ResponderExcluir
  59. ... hoje, eu e o filho do coroa ganhamos 2.000 reais para ir ao shoping... levamos o coroa e ele ficou no estacionamento esperando a gente...compramos muitas bermudad, tenis, uma mesa de ping pong e algumas raquetes... eu amo esse coroa... ele me trata igual ao filho... acho que ele me ama mesmo...teve um momento na descida do carro que ele ajeitou minha camisa que estava meio amassada...logicamente beijou o filho e me beijou também... eu queria ser o menininho dele pra sempre... eu amo esse senhor...o garotinho também é gostosinho...compramos váriascoisas...parecíamos crianças de 10 anos...e já temos 14 e 15... acho que to gostando desse menino tambémmmm...

    ResponderExcluir
  60. ... acabei de pegar o coroa de jeito...

    ResponderExcluir
  61. ...na verdade, ele é que me pegou de jeito.... ele disse que sou uma criança linda, por dentro e por fora...insistiu nessa bobeira de eu namorar mulheres...disse-lhe que quero ele...nada mais me importa...por que ele me come???? (ou, pelo menos vem tentando colocar tudo)?????? po, para com essa bobeira, ta enchendo o saco...quero o senhor...ele parece maluco...me deu grana pra ir ao shoping...deu beijinho no meu rosto...disse que eu era gostosinho...me pediu para dar uma mamadinha rápida... queria me comer à força, mesmo com o menino P. acordado e andando pela casa.... ...e agora vem falar essas coisas?????????....po, se liga....

    ResponderExcluir
  62. ...acabei dormindo na caminha do coroa... falei com o menino P. que ia embora, mas fui direto para o quarto do papai dele... ele é lindo... gostoso... ele me colocou para mamar na beirada da cama...eu deitado, ele de pé... o pau parece ficar maior...mais gostoso... ele não para de forçar meu cuzinho...diz que quer comer logo...que ta doido pra socar gostoso...eu gozei so com as palavras que ele disse...

    ResponderExcluir
  63. ...passei a tarde com meu coroa... fomos a uma conhecida escola de samba...ele me apresenta como filho...(adoroooo). conheci algumas mulheres que ele ,certamente, come...(morri de ciumes)... ele me olha muito...pergunta se quero ir embora, se estou com sede, se estou com fome, teve uma hora que ele chegou a me perguntar: ...teremos mamada hoje à noite??? respondi que sim e que é o que mais quero... eu realmente o amo... so acho que ele é um pouco ciumento...ele tem medo que eu faça aquelas coisas com outros homens...se for um coroa então, aí mesmo é que ele não deixa eu chegar perto... lá, eu olhava pra ele e pensava comigo mesmo: po, eu dou pra esse homem gostoso todo dia...ele é poderoso e eu mamo naquela caceta toda noite...isso é muito bom...um monte de puta querendo ele, e eu, com esse corpinho de 15 aninhos, menininho, e consegui fisgar esse velho gostoso...que bom...

    ResponderExcluir
  64. ... no final da tarde, acabei encontrando o menino P. ele havia chegado com a mãe... ele tava suadinho e lindo (pra quem ver carrossel, ele parece o david, so que um pouco maior e mais moreninho)... perguntou se eu ficaria para jantar e piscou...disse que iria em casa e que se meu pai deixasse eu voltaria...

    ResponderExcluir
  65. ...dormi com meu homenzinho...que muleke gostosinho!!! acho que to gostando dele...ele é lindo e me trata como sua namoradinha... o melhor da noite foi quando ele colocou iogurte na minha boquinha... ele raspou a embalagem e disse para eu comer tudinho que ele depois iria me comer todinho...achei lindo esse desabafo dele... deixei ele me penetrar devagarinho e a noite toda... ele quase conseguiu colocar tudo dentro de mim...só que doi muito e deixamos para tentar uma outra vez... dormimos peladinhos e cobertos por um cobertor de lã...o ar condicionado estava parecendo um frigorífico...ele disse que se eu fosse mulher casaria comigo...é muito bom se sentir amado...so estou preocupado quando ele descobrir que amo o pai dele...que garotinho tarado!!!!!!vai gostar de ser mamado assim no inferno!!!!o muleke é tarado numa mamada....melhor assim...

    ResponderExcluir
  66. tá decidido: essa foto numero 1 é o senhor mais lindo de todos... eu amo um homem que parece muito ele... eu amo, não tenho so tesão nele...é amor....

    ResponderExcluir
  67. ...tirei um sono agora à tarde no quarto do coroa... dormi do ladinho dele, e ele ficou mexendo no meu cabelo...não fizemos amor...fiquei com a bundinha colada no corpo dele o tempo todo...ele disse que hoje so queria ficar quietinho comigo do lado... pedi para ele tirar a camisa e ele tirou...achei o máximo, pois ele é um coroa temido, não obedece ninguém e me obedeceu...beijei muito o pescocinho dele... teve uma hora que eu encostei no pau dele e percebi que realmente não estava duro...ele, realmente, so queria ficar pertinho de mim...sentindo minha respiração...ele diz que tenho o hálito mais gostoso que ele já sentiu...sei o que ele disse, pois o cheirinho da boquinha do menino P. também é assim...tem cheirinho de neném....eu amo esse homem, queria ser todo dele...torço para a mulher dele não voltar antes do dia 27, so assim poderei ter meu homem so pra mim...eu o amo...

    ResponderExcluir
  68. ...o coroa me trouxe em casa... daqui apouco estarei voltando para dormir lá com eles. prometemos de ficar vendo filmes e comendo hamburguer a noite toda (eu, ele e o filho). eles são tão legais... o mulekinho é tão ciumentozinho...por isso adoro ele... vai ser uma noite longa...estarei perto dos meus dois homens...que delícia!!!!

    ResponderExcluir
  69. ...dormi com o meu coroa... ele é muito gostoso... fiquei brincando com o peito cabeludo dele (ele tem pelos demais).. fiquei beijando, lambendo, cheirando,amando, e no final ainda bebi muito leite...ele me disse assim: vc deve me amar mesmo garoto, bebe meu leite todinho, beija meu sovaco sem nojo, lambe meu peito cabeludo...vc me deixa louco garoto... quando eu consegui te comer de verdade vou ser o velho mais feliz dessa porra...

    ResponderExcluir
  70. ...tudo bem que minha bndinha tá doendo ainda...mas, deixar esse coroa gostoso ficar brincando aqui é o máximo...

    ResponderExcluir
  71. ...lá fora chove...eu aqui na casa do meu amor...posso escolher quem eu vou amar esta tarde... o mulekinho dorme igual a um anjo (fiz ele feliz antes de ir dormir...)ainda a pouco o coroa me chamou em seu quarto para vermos um filme...to doido pra dar pra ele (apesar de minha bunda ainda doer um pouco)...isso tudo vicia a gente...quero beija-lo...cheira-lo...ama-lo...é ótimo quando ele diz que sou o menininho mais gostoso do mundo...hoje...eu fui bem perto da boca do menino P.... confesso que to doido pra beija-lo e ele já sabe disso... inclusive me falou que so me beija quando eu deixar ele enfiar tudo em mim...não vejo a hora de isso acontecer...

    ResponderExcluir
  72. ...to aqui escrevendona cama do coroa; ele ta dormindo...brincamos bastante... eu amo esse velho...o peito dele é a coisa mais gostosinha do mundo....hoje, pela primeira vez ele pediu para gozar na minha cara... eu queria engolir, mas , fiz a vontade dele...ele goza muito leite...deixei ele sujar minha cara toda...ele ficou rindo...fingi que ia no banheiro limpar, mas fui ao banheiro para colocar tudo na boca...nao deixei passar nenhuma gotinha pro lixo...agora ferrou, sou a mulher dele...

    ResponderExcluir
  73. ...ontem acabei ficando na mansão e dormindo com o menino P. o taradinho é muito maneiro...adoro ele...que boquinha gostosa...que bigodinho gostoso...to quase beijando a boquinha toda dele...quero de língua...mas, ele disse que so me dá um beijo de lingua quando eu deixar ele colocar tudo na minha bundinha....não que eu não queira deixar, é que doi muito...por isso não deixei ainda

    ResponderExcluir
  74. ...ficamos a tarde inteira trancados no quartinho dele... o mulekinho é apaixonante...me disse que nossas férias está sendo a melhor de todas...nem quer mais ir pra disney...quer ficar coladinho em mim... eu adoro ele também..dei muito pra ele agora a tarde...dei demais..to todo doído mas, valeu a pena...o bichinho mete igual ao papai dele...que lindinho...

    ResponderExcluir
  75. ...dormi mais uma vez com o coroa. ele é, verdadeiramente, o meu amor... fiquei alisando o peito cabeludo dele...fiquei beijando o pescoço, os braços, as mãos...que coroa cheiroso!!! fiz ele implorar uma mamada...pela primeira vez vi o pau dele quase explodinho...dessa vez estava bem mais duro...acho que o tesão dele aumenta a cada dia... ele mandou eu chupar, que ele queria gozar...pedi para levar a cueca dele...para minha surpresa, ele deixou...me pediu cuidado para meu pai não notar nada... eu amo esse homem...ele me pediu para vir morar com ele...so assim ninguem vai notar nada...ele fica maluquinho quando vou pra minha casa...hoje preciso dar um pouquinho de atenção pro menino P. (apesar de ontem ter dado um pouquinho pra ele)...o garotinho tá viciado em sexo comigo...ele não sabe nem disfarçar...to com medo de o coroa desconfiar de algo...eu amo esse homem... e meu corpo pertence a ele...agora quero os dois so pra mim!

    ResponderExcluir
  76. ... o coroa agora está com a mania de gozar na minha cara..(é gostoso, mas prefiro engolir tudo). eu amo esse homem...e quero ser so dele...(e do menino P. é claro).

    ResponderExcluir
  77. ...ganhei outro cordão de ouro do meu coroa... dessa vez é fininho...ele disse que fiquei um garotão bonitão...pedi que ele deixasse o bigode crescer e ele tá realmente deixando... fico feliz, ele faz tudo que peço...é tão bom quando a gente é ouvido com carinho...por isso, dei uma mamada fenomenal, quase agora na biblioteca... dessa vez demos mole e nem trancamos a porta, quase que a empregada pega eu com a boca na butija...sorte que todos sabem que ele so fica em casa de cueca...por isso que ele come geral...ele é muito gostoso...e com aquela cueca branquinha então...po, queria que a mulher dele nunca mais voltasse...ele me dá tanto amor...to sendo a mulerzinha dele...hoje eu perguntei se ele tava com saudade dela e ele me disse que saudade só da xereca...isso ele não abre mão, de resto, eu sou a menininha dele...me disse para que eu nunca tenha ciume dele comer umas bucetas por fora...(na hora, meu olhinho encheu d'agua, mas ele me deu esporro por isso, disse que isso não faria que ele me amasse menos)...pelo menos ele disse, indiretamente, que me ama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, ESSE SENHOR É FRUTO DE SUA IMAGINAÇÃO, TAL QUAL ESSE DESENROLAR DOS "FATOS"...
      ANALISANDO TEU TEXTO LOGO SE NOTA QUE TU NÃO TENS 15 ANOS, PELO MENOS CRONOLOGICAMENTE....
      O QUE NÃO DÁ PRA DUVIDAR É QUE TU GOSTAS DE UM COROA...

      Excluir
  78. Nossa o numero um é demais que coroa mais tesudo há esta piça gostosa dentro de mim meu deus que tesão.

    ResponderExcluir
  79. Os coroas de 7 e 8 foto são muitos gostosos gostaria muito de passar uma noite com os dois chupar eles todinhos e depois sentar em cima da quelas piças ate eles gosarem e quando estiverem gosando tirar para fora e engulir toda porra que sairem da quelças piçasmaravilhosas.
    sou de gravatai rio grande do sul.

    ResponderExcluir
  80. vem amores que sou lisinho e passivo e lisinho e bem pertadinho vcs não vão se arrepender.me adicionem se quiser ou liguem primeiro 86500739.

    ResponderExcluir
  81. anônimo. Eu amo esse coroa da primeira foto,ele é ideal para meus sonhos,coroa, lindo peludo e gostoso do jeito que eu adoro,quero entrar em contato com você////////////.

    ResponderExcluir
  82. NoSSA alguns parecem até pikas de cavalos. uiiii

    ResponderExcluir
  83. caralyo: neguinho viaja na maionese mesmo né?

    ResponderExcluir
  84. Quero entrar em contato com o primeiro coroa da foto +55 _82 99161520

    ResponderExcluir
  85. Coroa da foto1gostaria de conhecelo mama aquela rola

    ResponderExcluir
  86. Eu quero esse senhor de 72_anos me apaixonei

    ResponderExcluir
  87. Eu quero esse senhor de 72 anos me apaixonei me ligá meu número é 11 943798080.por favor liga pra mim ou mande menseguem no Wats

    ResponderExcluir
  88. apaixonante desde garoto sempre olhei para os homens acima dos 40. conheci algums na maioria casados e mto discretos para encontros casuais. o tempo foi passando e nada de mudar gos dos de 40, 50, 60, e pq não 70 rss.. a experiência, os pelos, o abraço, a pegada e outra. to casadissimo com um de 52 e eu tenho 26.. e somos bastante felizes...

    ResponderExcluir
  89. Fico maluco com.esses coroas. São cada um melhor que outro, difícil de escolher. Queria conhecer um coroão tipo esses da foto. Caso tenha algum desse ativo que se interesse pelo meu perfil. Não sou afeminado, sou bem macho, liso, passivo, moreno claro, corpo definido.whatsapp 021 99119 1489 Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostoso...quero vc..sou do Rio...vamos fuder gostoso..skp me freddyhardsex add vamos marcar tesao

      Excluir
  90. Me chame coroas dlç adoro gordos também 74 99118383

    ResponderExcluir
  91. Nossa esse coroa dormindo com ereção kkkk só picão grosso e cabeçudo eitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. “Mulecão estilo playboy discretão vira sua namorada”.
    Sou muito discreto, não afeminado no dia a dia, estilo marrento e de personalidade muito forte. Busco viver integralmente como mulher e puta de um macho dono no sigilo, abrir mão da minha personalidade e ser fêmea em todos os aspectos, até que sobre só a casca de boy. Quero ser o oposto do que sempre fui.
    Muito além de fetiche, brincadeira, mas sim um estilo de vida. Busco um homem para ser sua namorada e quem sabe até futura esposa. Ser vista, sentida, desejada e tratada como mulher por um homem 100% ativasso (não curto caras nem um pouco versáties). Ser completamente a mulher na relação.
    Adoro agir meiga e afeminada, usar calcinha, sutiã, meia 7/8, jockstrap e ter meu cú feito de buceta. Sou 101% passivona.
    Amo caras gordos, bem gordos, maduros, bem maduros, peludos, ursos, etc... Quero ser fiel, amiga, cuidar, dá muito carinho, mimar e agradar meu homem, fazer dele um rei, o macho dos machos.
    Fazer atividades domésticas, lavar as cuecas sujas dele. Ser sua princesa, sem deixar também de ser sua puta e vadia para saciar suas necessidades masculinas. Busco um DONO que me faça perder toda minha autonomia, ser submissa a ele em tudo. Ser seu “amigo”, um boy na rua, sem deixar de ser mulher na relação. Um homem que saiba conciliar minhas características masculinas com o lado fêmeas, fazendo predominar sempre o lado mulher em tudo. Tenho 25 anos, 1,74 altura 63 kg pardo (boa pinta) - Espírito Santo. Tenho um blogger, só procurar na internet por: garotovirafemea. Meu skype: discretofemeademaxo@live.com

    ResponderExcluir
  93. Caminhoneiro caminhoneiro caminhoneiro só caminhoneiro de passagem por Cuiabá - MT
    Me liga tenho 41 anos, moreno e gordinho
    (65) 99278-9171

    ResponderExcluir
  94. Infelizmente a coisas não são como desejamos..tenho 44 anos sou técnico de enfermagem.procuro um homem e vida inteira e nunca tive a chance de encontrar.pois eu so gosto de coroa acima de 60 anos que seja maxo..meu sonho e dormir em peito peludo e ser mulher dele..mas faser o que nem todos nasçam pra ser feliz..principalmente quando nasce como eu.guey e minha sorte e que apesar de ser passivo sou totalmente másculo não tenho nada de guey apenas curto homem assim.pelo menos sou respeitado e ninguém tira onde com minha cara...

    ResponderExcluir
  95. Meu watsap 996470504 São Paulo.caso apareça algum enterece.bjos

    ResponderExcluir
  96. este penúltimo eu sugava até a ultima gota. queria na bunda.

    ResponderExcluir