Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Daddies 15






11 comentários:

  1. era o macho que eu queria!
    essa ultima foto desse macho de oculos peludo é muito tezuda

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom quero um assim

    ResponderExcluir
  3. eu quero um coroa hétero bem dotado e delicioso pra meter bem gostoso na minha buceta e gozar horrores, manda e-mail, tô loukinha de tesão.

    ResponderExcluir
  4. gostei desse ultimo,,hummmmacho peludo,,delicia

    ResponderExcluir
  5. coisa mais gostosa que piça mais linda gostaria de sentir todo ele dentro de mim, e ele gosar toda a quela porra gostosa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz de onde es e quem sabe tens um melhor gosto de gordinhos com mais de 50 anos 912427399 .

      Excluir
  6. eu ficaria com o primeiro, lembra meu tio, ex amor.

    ResponderExcluir
  7. O da segunda foto nossa!!!!!!!! Trocava todos os novinhos por um desses

    ResponderExcluir
  8. Quero um coroa de porto alegre.

    ResponderExcluir