Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Coroas 79

29 comentários:

  1. Adoro coroas roludos.Gostei e amei,quero chupar todos e foder com todo gosto,tenho 41 anos e adoro pica grossas e cabeçudas.Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Que lindo bundão,adoro comer rabo de homem,ainda mais,quando é bonito e gostoso como esse da foto.Te quero cuzão gostoso,vem pra mim que eu te consolo com todo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer fuder tenho 38 anos moreno 70 k mori na z/s de sao paulo pirem nao tenho local nais chupi sua ate as bolas 969835882( luiz )

      Excluir
    2. também quero tua rola. gosto de pau grosso.

      Excluir
  3. Tenho uma duvidas.....tenho 17anos sou gay eu fasso chupeta direto por mei vizinho de 28 anos, mais agr ele pedi pra da ele....sera se da pra ele nao vai da alguma poblema na minha bunda ou rasga meu cu o pau dele tem 14 centimetros...e se doi mt ...espero a reposta ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em frente, meu bem. Se ele tem 14cm flácido, deve chegar a uns 16 ou 17cm quando estiver duro. Pode doer um pouquinho no começo, mas depois é bem gostoso, viu? Agora, se esses 14cm já for o tamanho dele duro, então nem doer vai. É o tipo de rolinha boa pra quem quer começar a dar. Mas, depois, você vai querer experimentar coisas maiores. E, depois desses maiores, um de 14cm não vai mais te satisfazer. Mas é assim mesmo, meu bem, a vida passa e a fila anda, né? Meu primeiro macho tinha 16 duro, e meu atual macho tem 20 de comprimento e 6 de grossura. Sou um homem feliz agora. Me sinto no paraíso!

      Excluir
  4. Adoro ter uma rola grossa na boca, e poder mamar seu leitinho até a última gota! Não tem nada melhor que leite de rola tomado diretamente nela! Mmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  5. Procuro homem coroa discreto passivo para relacionamento serio, trabalho estudo estou minha segunda graduação, sou fisioterapeuta tenho 28 anos ativo discreto fora meio gls, moreno 187 78 klos apenas ativo. sou Curitiba Paraná, se alguém estiver afim. meu email lucaspolicarpo84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de chupar algum velho roludo igual esses das fotos + tenho medo como faco pra saber se alguem quer me da rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica próximo de um banheiro de shopping, quando seu alvo entrar, entra atrás dele, urina ao lado dele e fica manjando a rola, se ele gostar vai permitir você pegar e mamar.

      Excluir
    2. usei essa tática, chupei até o coroa gozar. delicia.

      Excluir
  7. Pikas grossas com veias estourando deliciosas

    ResponderExcluir
  8. O terceiro é simplismente magnifico eu nunca dei o meu cúzinho p/niguem mas p/esse coroa eu daria mesmo que chorando de dor misturado com gemidos eu eria me realizar ja estou gozando so de ver essa coisa linda na minha frente

    ResponderExcluir
  9. Adoro rola de coroa bem grossa e cheia de leite sou casado e discreto e quero um coroa

    ResponderExcluir
  10. Vc q e o primeiro da foto eu quero mamar bem gostoso babar muito mo seu pau.
    tenho 29 anos sou de sp.abc.
    957902695 me add no zap ou qq coroa roludo que curti um safadinho

    ResponderExcluir
  11. algum coroa peludo atv, tenho 22 anos, 170 70k moreno claro boa aparencia, to morando em santos sp, add ae 6293075997 henrique, chama no zap

    ResponderExcluir
  12. lindo está foda arrumar coroas ativos aqui em sp onde vai só tem maduros loucos por rolas olha só aqui na estação do Braz tem um banheiro que é babado o bicho pega mas cuidado com os segurança já vi várias rolas gggg lá duras mas a maioria são passivos e casados aí eu como adro comer coroas roludos .

    ResponderExcluir
  13. curti muito seu blog..gostaria de saber como entro em contato com vc... gosto muito de maduros meu email piupiuft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Se eu deixar meu whats consigo um coroa acima dos 50 pra comer meu cuzinho? Tenho 27 anos.

    ResponderExcluir
  15. cada rola maravilhosa. procuro coroa ativo. sou coroa grisalho de caraguatatuba e gostaria de encontrar coroa que tenha local e queira ser chupado até gozar na boca. e-mail: skorpio@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  16. gosto muito de chupar pau, amo dar meu cuzinho, é uma delícia gozo muito com uma rola no cu quem quer me fuder e arrombar meu cuzinho gostoso?

    ResponderExcluir
  17. adoro rola de coroa, eles enfiam sem dó. é muito gostoso. gosto de encher a boca no pau peludo.

    ResponderExcluir