Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Vídeo coroa punheteiro

95 comentários:

  1. QUE DELÍCIA DE COROA.
    E QUE GOZADA MARAVILHOSA.
    QUERIA ELE PRA MIM.
    BEIJOS COROA DELICIOSO

    ResponderExcluir
  2. delicia se vc e barrigudo e peludo e quer dar eu sou o cara q vai te comer cleciov@gmail.com ate 29/12/2012

    ResponderExcluir
  3. GOZEI Q TREMI! ESSE TEM PICA ERETA E GOSTOSA...

    ResponderExcluir
  4. uma delicia mesmo estou de pau duro

    ResponderExcluir
  5. esse é para mamar devagar... a noite toda... devagarinho... e, no final da noite... o dia quase amanhecendo, deixar que ele solte o néctar da vida dentro de suas entranhas... acho que amaria um velho gostoso desses... adoro homens de verdade...

    ResponderExcluir
  6. ele é português?kkkkk o q ele falou? nossa q piroca grossa e dura gostoso, ñ perde o tesão ela fica bem retinha lá em cima pronta para chupar e fzer tudo!! melhor q muitos novinhos por aí q se acham os maiorais. amei. só q ele podia ter gemido um pouco mais. pena q só gravou 40 segundos. tenho certeza q ele goza e fica de pau duro por mais de 3 horas. ele pode! aprendam com ele!!! "oh pitança q bom!" acho q ele tem uns 70 anos. queria ver teu rostinho. sem dúvida é gostoso igual essa tua pitança!

    ResponderExcluir
  7. Até a voz desse coroa gostoso excita! que pênis gostoso bem durinho empinadinho. tem tesão 100 segurar e goza perfeito. parabéns seu lindo. faz mais videos pra gente.

    ResponderExcluir
  8. ME FAZ LEMBRAR,UM SENHOR DE 55 ANOS DONO DE UMA MODESTA BARBEARIA DE UMA RUA SIMPLES E ESCONDIDA DE "VENDA NOVA" ZONA NORTE DE BELO HORIZONTE,COM QUEM MANTIVE RELAÇÕES POR 1 ANO... ...ELE ERA TÍMIDO,SEPARADO, VINDO DO INTERIOR E ESTAVA NUMA CARÊNCIA DE DAR DÓ... SEMPRE Q FALAVAMOS DE MULHER SEU OLHAR PARECIA ME ATRAVESSAR, EU TINHA 19 ANOS, CERTO DIA ELE NÃO AGUENTANDO MAIS, BAIXOU A PORTA DA BARBEARIA, E ME DEU UMA "SURRA GOSTOSA" Q DUROU 1 ANO... PERDEMOS O CONTATO,CADA UM COM SEU DESTINO ENFIM.! ...SOU HOMEM HONESTO 30 ANOS, NAMORO SÉRIO A 3 ANOS, MAS QUERO UMA SEGUNDA EXPERIENCIA "BI" PARA "DAR" OU "COMER" TANTO FAZ! ;A QUEM INTERESSAR MEU TEL(31)7508-3969 "Prefiro os mais experientes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega, já morri de inveja desse barbeiro. queria conhece-lo um dia... vou tocar uma pensando nele sem nunca ter conhecido... coisas do sexo...

      Excluir
    2. Realmente... gostaria de fazer barba, cabelo e bigode...rsrsr ADORO COROAS

      Excluir
  9. Tesãoooooooo!! Toquei uma siririca so ver essa piroca gostosa gozando. Dura e grossa do jeito que gosto. Minha buceta e meu cú ficariam felicíssimos em brincar com essa piroca... sem contar que eu ia chupar essa gostosura a noite inteirinha.

    ResponderExcluir
  10. Que vídeo eihn?! como diz o ditado: "fiquei com água na boca"... delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem mais de 50 anos, me enteressa, tenho 56. Só gosto de coroas casados ou sigiloso. Me veja no TWOO. (Megabrasil)

      Excluir
    2. Eu tenho 57 deixa eu ti chupar email edso21@hotmail.com mora sp capital

      Excluir
  11. que gozada perfeita, esta parecendo eu, sou casado mas adoro bater uma kkkkkkkkkk enteresado só deixar email que entrarei em contato, sou do interior de sp .....

    ResponderExcluir
  12. sou maduro de 42anos quero conhecer coroas de 50 anos endiante pode ser baixo alto ou barrigudo nao ten poblema gosto de todos se vc e um desse me add carlixto.batera@hotmail.com mande mensagem que respoderei todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu so novinho mas quero um homem com o seu perfil entao me add no face nini.vinicius@hotmail.com

      Excluir
    2. tenho 25 anos loiro sou do interior tbm louco pra transar com um maduro 19 994041133 whats

      Excluir
  13. poha eu amei esse video quem qué um novinho que da gostoso só me ligar :*

    ResponderExcluir
  14. queria tomar a porra deste coroa adoro*

    ResponderExcluir
  15. GOZEI GOSTOSO COM ELE, ADORARIA TER ESSE LEITE JORRADO EM MIM...

    ResponderExcluir
  16. tenho 27 anos e estou querendo mamar em alguém de 45 anos,que encha minha boca.me liguem,0**35 98703911

    ResponderExcluir
  17. PENSAVA Q A PIROCA ENTRAVA E GOZAVA MOLE

    ResponderExcluir
  18. adoreiiiii essa punhetaaaa gozei bem gostoso

    ResponderExcluir
  19. q gozo! a rola dele é perfeita

    ResponderExcluir
  20. Nossa q pirocão grosso e os ovos são muito gostosos! delicia de coroa gozando longe. deve ser virgem

    ResponderExcluir
  21. é muito gozo grosso e a rola muito dura se usar camisinha estoura na hora!!

    ResponderExcluir
  22. AMO ROLA GROSSA CABEÇUDA E OVOS INCHADOS! PQP

    ResponderExcluir
  23. Tremenda jorrada de leitinho. coroa esperto. cadô o video completo? aposto q ele mijou de pau duro ainda

    ResponderExcluir
  24. Amo coroas q batem assim gostoso falando e gemendo! sem fingir. q dote e gozada_I_ maior sucesso desse blog!! posta outro coroa gostoso

    ResponderExcluir
  25. Q vontade de sentar e quicar gostoso nessa rola desse vô... tesão enorme

    ResponderExcluir
  26. ele lembra meu tio q tirou me cabaço

    ResponderExcluir
  27. Bari uma punheta só pensnado nesse coroa..que pau grosso, duro..e quantidade deporra...adorei

    ResponderExcluir
  28. Amo pica grossa...reta....e ainda de um coroa maduraço...é tudo...quero sentar e relaxar...

    ResponderExcluir
  29. ola. tenho 40 anos sou separado de mulher, fui casado por 14 anos, estou separado a 1 ano e 8 meses, tenho 1 67 74 kilos moreno claro.....moro na zn sp.......ESTOU A PROCURA DE UM COROA DE 54 A 70 ANOS, SERIO, SAUDAVEL, HOMEM E DISCRETO, PARA UMA AMIZADE E QUEM SABE UM FUTURO RELACIONAMENTO, LEMBRANDO SOMENTE AOS COROAS DO BEM SERIO, COM VOZ, JEITO E POSTURA DE HOMEM.....MEU FONE 11 98733.8249 TIM TENHO SKYPE TAMBEM , ME LIGUE QUE PASSO,,,,,UM ABRAÇO A TODOS E UMA BOA SORTE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também moro na zn sp se quiser me conhecer meu email é m.p_50@hotmail.com

      Excluir
  30. Esse coroa gemendo e gozando assim. Acabei de gozar junto.

    ResponderExcluir
  31. gostei esses coroas eu comir todos eles são uma delícia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Imagine um coroa desses no sexo. de tão duro ele goza logo e continua tesudão pqp

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com esse coroa me pegando!! essa voz dele é excitanteeee.. posta mais video dele

    ResponderExcluir
  34. Esse coroa conseguiu deixar o bico do meus seios empinados e duros igual essa pika dele. tive um orgasmo junto. vlw bicho

    ResponderExcluir
  35. Que leitada gostosa! com 5 segundos ele solta e mostra a potencia! esse é desses coroas q coloca o picão de fora do zíper e a blusa por cima. se tiver dentro da calça da p ver como tá excitado. delicia a se eu te pego .I.´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  36. Sentasse numa rolonas dessas me mijaria logo de tanto tesão. Pq sou q nem ele atinjo logo e fico assim gemendo. Oh.delicia. beleza q ele deve meter forte em pé também e de roupa assim excita muito mais. Pqp coroa gostoso

    ResponderExcluir
  37. Com apenas 39 segundos esse coroa deixa qualquer um com tesão o dia todo! ele goza de imediato duro desse jeito...imagina se posta mais. queria sentar e gemer nessa cabeça da grossura do ovo... picudão

    ResponderExcluir
  38. Q gozada.
    Quero levar uma gozada dessa na minha boca e emgolir tudinho.
    Comfesso que bati uma vendo o vvideo.
    Me comvide pra ir beber sua porra todinha meu gostozo.

    ResponderExcluir
  39. Q gozada deliciosa pena q nao foi na minha boca,hoje cedo vi um cara de bigode no banheiro do terminal pq dom pedro tocando uma punheta mi deu um tesao da porra.

    ResponderExcluir
  40. Gosto de coroas 50 a 63 anos sigilo total só diversão se tiver afim me contactar (afonsopedroso30@gmail.com).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 58 se quiser me contatar meu email m.p_50@hotmail.com

      Excluir
  41. Q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa :---- o

    ResponderExcluir
  42. Me sentava de frente e gozava na barba dele. fazia ele enlouquecer

    ResponderExcluir
  43. Coroa gostoso pedindo uma sentada e mamada!

    ResponderExcluir
  44. Caramba quanta ereção! sua bronha é deliciosa

    ResponderExcluir
  45. E essas mãos lindas? gostoso

    ResponderExcluir
  46. que delicia de rola que gozada farta muita porra, gozei.

    ResponderExcluir
  47. Esse goza gostoso mesmo! q rolão gostoso. imagine uma penetrada com força

    ResponderExcluir
  48. Feliz ano novo coroa gostoso!

    ResponderExcluir
  49. Me chamo lambao quero engolir sua porra me manda sms foto ou vídeo do seu pau me liga Tim 953844043

    ResponderExcluir
  50. Ele jorra com 28 segundos

    ResponderExcluir
  51. Coroa da pika deliciosa. goza e continua duro. imagino a mijada de pau duro desse coroa! pqp faz outro gostoso.

    ResponderExcluir
  52. Esse coroa tem o pau igual de um coroa do meu trabalho, Carlos Andrade nome dele, me comeu no banheiro do escritório, pau igualzinho empurrou tudo muito bom nem dor senti olha que ele mi pegou virgem e gozou dentro de mim.. casei de chupar o pau dele... Valeu Andrade. Lima ( do Espirito Santo)

    ResponderExcluir
  53. Nossa q delicia de piroka dura e ereta. ele solta ela gostoso e dá pra vê seu enorme tesão. faz mais pra gente seu gostoso

    ResponderExcluir
  54. Salsichao gostoso pqp e esse ovao tao redondinho. no ponto p sentar com tudo e gemer mais contigo. me gozei ak

    ResponderExcluir
  55. Ele jorra no minuto 28! q pena q esse video é tão curto

    ResponderExcluir
  56. .I. prendendo o gozo http://www.xtube.com/watch.php?v=x3Shi-J679-#.VcmHA3FViko

    ResponderExcluir
  57. Queria ver esse coroa gostoso mijando com esse pau duro

    ResponderExcluir
  58. Esse é dos tesudo q só se soprar goza longe

    ResponderExcluir
  59. É a melhor maneira de bater, pq se vc for pego por quem num pode ver é só baixar a blusa ou botar o passarinho pra dentro, já tive q fazer isso e me sujei todo kkk agora se for para outro chegar uma mamadinha é demais! adoro

    ResponderExcluir
  60. Q delicia de rolão! pqp só tem esse video desse coroa?

    ResponderExcluir
  61. Quanto leiteeee. .I. melhor do blog

    ResponderExcluir
  62. Esse coroa falou o tempo todo em francês, para quem perguntou. Esse cacete é bem do tipo francês, grosso e reto. Gozada muito gostosa!

    ResponderExcluir
  63. olá pessoal sou hetero, mas curto uma boa cam ou real sem frescura (só punha) curto mulher ahuahuauh, curto bater com coroas tenho 21 e sou de Joinville SC add skype deko.rocha1

    ResponderExcluir
  64. Queria ter visto era colocando essa pika pra fora.

    ResponderExcluir
  65. Caramba quanta potencia. parece q o pirokão quer sair do corpo

    ResponderExcluir
  66. Coroa hot potente!_I_´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ esse sem dúvidas come gostoso o dia inteiro

    ResponderExcluir
  67. Q delicia. adoro pikas grossas, cabeçudas, grandes e potentes assim.

    ResponderExcluir
  68. Esse come super gostoso e demorado. coroa hot sobe mais videos

    ResponderExcluir
  69. Rolão gostoso e ainda fica bem maior

    ResponderExcluir
  70. tenho 44 anos fui casado mais agora quero ter aventuras com caras maduros másculos...johnpapale1970@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Nossa e essa cabeça e esse ovão pqp

    ResponderExcluir
  72. Leitada em 28 segundos!! se ñ tivesse tirado essa pikona pra fora tinha se gozado todo.

    ResponderExcluir
  73. Sempre q vejo esse video peço pro meu marido me comer sentada nele e imagino esse coroa metendo em mim. esse video me excita muito.

    ResponderExcluir
  74. Rola grossa gostosa e o leite é grosso. Esse é dos q come com força o dia todo.

    ResponderExcluir
  75. PQP q gozadaaaaa! Poderoso

    ResponderExcluir
  76. Leite grosso e quente! coroa do pênis gostoso!

    ResponderExcluir
  77. adoro ver pica grossa gozando, meu cú agradece e fica piscando, que quiser me fuder ou trocar uma sacanagens meu email é : taludotarso@outlook.com me mande um email, te epero

    ResponderExcluir
  78. Olha essa pikona coroa https://www.xvideos.com/video15043313/huge_uncut_dick_in_public

    ResponderExcluir
  79. Quero sentar nessa pika o dia inteiro! morrer gozando

    ResponderExcluir
  80. Gozada francesa. Esse tesudo mete com força!

    ResponderExcluir
  81. Adoro um coroa, uma boa gozada, se algum coroa quiser trocar fotos e vídeos deixe contatos que retorno, adoraria ver sua gozada....

    ResponderExcluir
  82. Coroa ta potente demais. Doido pra dar uma surra de pika

    ResponderExcluir