Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

Adoro Maduros 30










23 comentários:

  1. que coroas deliciosos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e eu aqui sozinho vendo isso,rsrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  2. É uma tentação tantos coroas gostosos juntos...e eu aqui vendo tudo isso e não poder ter um desse na minha cama pra brincar!

    ResponderExcluir
  3. Que belos coroas de rolas cheias do leite saalgado, realmente merecem pelo menos uma punheta, queria mesmo era sentar numa pica linda dessas.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de passar uma noite com todos

    ResponderExcluir
  5. aaii como queria meter meu casete nesse cúzinho arreganhado e vermeliho

    ResponderExcluir
  6. oi sou de sp algum coroa ativo tenho 39 quero ser passivo

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de coroa entre 40 e 60 anos, sou louco por as pegadas desses experientes. se eu pudesse dava toda hora a um coroa gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta um caralho de 23 cm e grosso?

      Excluir
    2. eu quero, entre em contato; truta42@hotmail.com

      Excluir
  8. me ligam 2899957080quero vçs coroas deliciosos

    ResponderExcluir
  9. quero 0 n5 pauzudo delicia

    ResponderExcluir
  10. voce esta de parabens mortari ok milton

    ResponderExcluir
  11. Coroa quer dar muito pra outro coroa bem PAUZUDO.Gosto e quero pinto bem grande me torando. Mínimo de 60 anos e até 90 anos.
    e-mail qsknmc@yahoo.com.br , espero meu macho!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha só q delícias todos.... Vou seguir você meu blog. mamadordemachopoa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Oi a todos, eu tenho 32 anos busco um cara que tenha até 48 anos para um relacionamento serio e que seja uma pessoa simples, e que more próximo da região de Barueri ou cidades próximas, eu tenho 1,72 de altura, 67 kg, cabelos castanhos escuros, olhos verdes e sou discreto e simples, se caso você tem o interesse de me conhecer me adiciona no meu Skype que é dhyemfoxpop@hotmail.com ai você consegue me adicionar tanto no skype e também pelo facebook.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que delicia ,moro com um coroa lindo ,estilo alemao ,mas meu sonho é ter mais um ..hehe tenho 20 anos ,homen para mim é igual fruta ,só serve se estiver maduro...

    ResponderExcluir
  15. cletower1 meu Skype quem quiser uma foda hehe

    ResponderExcluir
  16. Q picão da 6 foto! uma sentada seria tudoooooooo .I.´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  17. O penúltimo coroa tá tao tristinho. p q broxaste? chupetaaa nele

    ResponderExcluir
  18. o da primeira foto é totalmente mati.KKKKKK!

    ResponderExcluir
  19. Oi procuro coroas ativos Santo André, adoro tipo caminhoneiros 95251 2829.

    ResponderExcluir
  20. Faz outro especial só de piconas grossas e grandes.

    ResponderExcluir
  21. O último tímido tem os ovos da grossura da pika. pqp

    ResponderExcluir