Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Você gosta de pau?





18 comentários:

  1. FARIA COM TODOS OS FOTOGRAFADOS.....O QUE ELES QUISESSEM!!!!!!
    DELICIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero vc veio gostoso vou meter até você dizer chega tenho 35 ano 23 de pika e 6 cm de grosso seu cuzinho vai gemer faço tudo q vc quiser adoro um velho nunca comi um só punheta um beijo fone (12)97265192

      Excluir
    2. Veio cuzudo quero fuder você

      Excluir
    3. Genario quero trepar em vc de seu fone ou liga gordo safado

      Excluir
    4. Qro t conhecer ,como vc eh.Me segue no twitter @wesleyazarias83 ou me liga 0**35 9184 8465

      Excluir
  2. quero tomar vinho com vc , quero banhar este
    pinto gostoso seu e chupa-lo ate vc gozar em
    minha cara delicioso .ha e vc tem uma carinha de
    safado .

    ResponderExcluir
  3. chuparia todos , tesao

    ResponderExcluir
  4. eu amo pau grosso e grande, de coroa

    ResponderExcluir
  5. aff....passo mal com esses coroas putzz

    ResponderExcluir
  6. Ador coroas meu what
    sapps 24 998271948

    ResponderExcluir
  7. esse terceiro tinha que ser brasileiro que pauzao mole imagina duro amo velhos e coroas que da no coro sigilo ,nao afeminado,mais gosto de pau grosso 21 75023804 apelido silva

    ResponderExcluir
  8. eu adoro velhos e coroas o da foto 3 e gostoso sigilo nao afeminado apelido silva 21 75023804 gosto de pau so de coroas grossao que delicia saco grande cabeludo

    ResponderExcluir
  9. TENHO 56 ANOS,CASADO,DISCRETO E DO RJ. PROCURO ALGUEM COM ESTE PERFIL.
    paulorego807@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pinto de coroas é mais gostoso e saboroso, principalmente os peludos, eles me fascinam. posso chupar o dia inteiro, só largo se ele pedir.

    ResponderExcluir
  11. Procuro coroas acima de 45 anos, preferência por ativos e casados, região de Campo Grande, MS, se tiver um cacetão grosso, melhor ainda, adoro chupar um pau grosso até encher a boca de leite...tenho 53 anos, barba, casado,não efeminado e discretissimo...whatsapp 67984337347

    ResponderExcluir
  12. Procuro coroas acima de 45 anos, preferência por ativos e casados, região de Campo Grande, MS, se tiver um cacetão grosso, melhor ainda, adoro chupar um pau grosso até encher a boca de leite...tenho 53 anos, barba, casado,não efeminado e discretissimo...whatsapp 67984337347

    ResponderExcluir
  13. Esse último peludo eu chuparia todinho ate seus PES. Delicia
    !!

    ResponderExcluir
  14. eu sou um coroa de 53anos gordinho e casado passivo quero dar meu cuzinho algum pauzudo afim de me foder ate gozr chama ai dunguinha 24taro@gmail.com sou de sorocaba /sp

    ResponderExcluir