Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Maduros 19





5 comentários:

  1. boa tarde, lindas fotos, voce tem muito bom gosto, um abraço

    ResponderExcluir
  2. Mas que bolas do primeiro. Da um puta tesao so de ver, que dira botando na mao cheia para sentir o volume e o peso.

    ResponderExcluir
  3. sou mulher e coroa mas adoro foder com caralhudos, e aquele segundo ufa me deu um frio na barriga, eu quero um igual para comer meu rabo guloso, amo rola grossa e grande no meu rabão, quem se habilita estou louca por uma bem cabeçuda.

    ResponderExcluir
  4. A EU TAMBÉM QUERO UM QUE TENHA A ROLA BEM GROSSA E CABEÇUDA ATOLADA NA MINHA BUCETA GULOSA, SOU COROA BEM MADURA, DE COXAS GROSSAS, BUNDA BEM DURINHA, GULOSA QUANDO MAMO, E VOU ATÉ O FIM, ADORO FODER, MEU MARIDO TBM. COROA MADURO NEM IMAGINA QUE É CORNO, E JÁ FAZ 22 ANOS QUE SOU PUTA , QUEM QUER UMA COROA SAFADA ASSIM COMO EU, ESTOU LOUCA DE TESÃO.

    ResponderExcluir
  5. Adoro pica grande. Me add no skype coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir