Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Coroas, tudo de bom mesmo





7 comentários:

  1. quero uma pica dessas pra chupar e sentar..todos lindos ,do jeito que eu quero.

    ResponderExcluir
  2. queria sentir esse ultimo em mim meu email val.sani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gosto de coroas como fasso para conhecer um sou de pernambuco

    ResponderExcluir
  4. Adoraria sentar gostoso no colo do terceiro, sou coroa de 69 anos, mas adoro um coroa pauzudo, queria também chupá-lo olhando para ele sentindo aquele tesão, e é lógico pegar o leite grosso e quentinho em minha boca, aaaaiiiii me dá vai estou louca para ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem coroas que são deliciosos. Eu sou coroa, bem másculos, 17 cm, sacudo, peludo e bigode, somente ativo. Me WhatsApp 11 976752085, aguardo se contato!

    ResponderExcluir
  6. Coroa 17 cm, sacudo, peludo, bigodao,ativo. WhatsApp 11 976752085.

    ResponderExcluir
  7. Coroa 17 cm, sacudo, peludo, bigodao,ativo. WhatsApp 11 976752085.

    ResponderExcluir