Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adoro Bunda de Macho





20 comentários:

  1. gostaria muito de estar sentado no pinto deste
    coroa que esta gozando que corpo mais gostoso
    que tesão sentir este cacete entrando no meu
    cuzinho bem devagar , e sentir esta gozadinha
    tudo dentro do meu rabino .
    vc é lindo e gostoso , bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que eu cuide do seu cuzinho? ? Só me chamar !! Adoro comer um cú de macho e encher de leite! !

      Excluir
  2. Gostaria de enfiar minha piroca no rabo desse cara aí que está sendo aberto, que lindo buraquinho, só me faz bater uma bela bronha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu 29 anos moreno claro cabelos pretos lisos com 1,60 alt 50 kilos discreto passivo bundinha depilada e higieniza porem nunca dei o cuzinho e nem prometo ... adoro machos somente ativos não efeminados e muito menos depilados ... curto lamber um sacão cabeludo um suvaco lamber a virilha beijar os pés e engolir rola seja ela preta branca amarela grossa ou fina sendo limpinha coloco tudo na boca. se curtir mande e-mail ruyzinho25@hotmail.com moro em Osasco Quitauna... não tenho local mas topo motel matel ou no carro ou cinemão gay no centro de SP ruyzinho25@hotmail.com

      Excluir
  3. ESSE CARA QUE ESTÁ SENDO ABERTO TEM O CUZINHO PERFEITO PARA EU ENCAIXAR MINHA PIROCA E PENETRA-LO COMO SE FOSSE MINHA MULHER. DE MAIS ESSE CUZINHO. UM GOZEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu 29 anos moreno claro cabelos pretos lisos com 1,60 alt 50 kilos discreto passivo bundinha depilada e higieniza porem nunca dei o cuzinho e nem prometo ... adoro machos somente ativos não efeminados e muito menos depilados ... curto lamber um sacão cabeludo um suvaco lamber a virilha beijar os pés e engolir rola seja ela preta branca amarela grossa ou fina sendo limpinha coloco tudo na boca. se curtir mande e-mail ruyzinho25@hotmail.com moro em Osasco Quitauna... não tenho local mas topo motel matel ou no carro ou cinemão gay no centro de SP ruyzinho25@hotmail.com

      Excluir
  4. Eu quero esse cara de bigode com esse pica dura..

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que diseram, e muito mais...! Adoro homem maduro desde sempre! Homem; a melhor coisa do mundo!!! Luiz (56) São Paulo, Cap.

    ResponderExcluir
  6. vc quer quer encaixar a piroca encaixa no meu eu sou virgem e ja não aguento mais a vontade de ficar de quatro e ser penetrado bem gostoso eu enfio cenoura no cuziho e gozo muito muito muito e fico imaginando se fosse um pinto de verdade. gente me ajudem eu preciso dar o cu e chupa então sou louco pra fazer uma chupeta. eu tenho vontade de chupar a rola do meu avô ele tem um pintão maravilhoso grande grosso cheio de veias aiai eu entro no quarto dele com alguma desculpa so pra ve ele pelado ai eu corro pro banheiro kkk esses dias ele pergunto se eu bato punheta mal sabe ele que eu bato pensando nele

    ResponderExcluir
  7. gostaria de me comunicar so com coroas 9282739775

    ResponderExcluir
  8. Só curto coroas eu 187 roludo 20x6 45 anos esportista moro sp moreno bem claro quero contatos com maduros sou bi noivo sigiloso wtssap sckp arisopuma@Outlook.com.br 987833287 Andre só maduros sou liberal curto taxista caminhoneiro gordinhos peludos casdos todos são bem vindos menos pessoas do meio gay aí não rola.

    ResponderExcluir
  9. Coroa passivo de SP (capital)quer dar o rabo para ativos pirocudos : wherterland@hotmail.com - tenho Skype, mesmo endereço

    ResponderExcluir
  10. Coroa passivo de 70 anos sou do interior região de S.J. Rio Pardo - SP, quero dar minha rosquinha se for daqui ou topar vir arievilo.nosrida@gmail.com me procure sou casado tenho familia peço sigilo

    ResponderExcluir
  11. Sou cora passivo de 70 anos quero conhecer um ativo que sege do leste paulista não tenho preconceito por idade e cor, deixe seu recado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito interessado em comer seu cu. Se te interessar me liga 21-980560510 Carlos

      Excluir
  12. Sou negro 1.82AL 85Kg sou somente ativo casado ela nao sabe .
    Tenho uns 19 de membro.
    iniciante a procura de parcerias paras sexo fixo com muito sigilo....
    Sou de Porto Alegre Rio Grande do Sul.
    Email negaocasadobi@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm uma pena estar tão longe mas podemos dar um jeitinho .,Bom dia negão.

      Excluir
  13. ESSE NUMERO 1 É TUDO DE BOM PARECE UM COROA QUE COMI POR ALGUNS MESES. MORRO DE SAUDADES DELE .

    ResponderExcluir
  14. Sou maduro discreto 63 anos, versatil dou e como cu pica 18x6 e grossa quando faço cunete . Adoro chupar um cu e depois enrrabar . Tambem dou o cu se o cara quiser enrrabar. Curto tambem receber piss e fisting
    contatos para maduro coroa de sc Balneario Camboiriu SC
    zemarisil@bol.com.br
    ou
    cemario@bol.com.br
    Cemario sc

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra colocar minha foto aqui ?

    ResponderExcluir